Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
tecnicas de goenje-kun EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
tecnicas de goenje-kun EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
tecnicas de goenje-kun EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
tecnicas de goenje-kun EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
tecnicas de goenje-kun EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
tecnicas de goenje-kun EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
tecnicas de goenje-kun EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
tecnicas de goenje-kun EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
tecnicas de goenje-kun EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
BigBang001
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
sasuke
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
digo angel
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
tachimukai
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
Ricardo
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
emerson shirou
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
rafa22el
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
miroku
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
eric eagle
tecnicas de goenje-kun Vote_lcaptecnicas de goenje-kun Voting_bartecnicas de goenje-kun Vote_rcap 
Radio

 

 tecnicas de goenje-kun

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




tecnicas de goenje-kun Empty
MensagemAssunto: tecnicas de goenje-kun   tecnicas de goenje-kun EmptySex Dez 10, 2010 9:15 am

aqui postarei minha tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




tecnicas de goenje-kun Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de goenje-kun   tecnicas de goenje-kun EmptySex Dez 10, 2010 12:52 pm

Nome:FenomenoIlusionista

[b]Descrisão:Eu chuto a bola ela vai muitorapido,ela fica clara com a cor amarela e depois de alguns segundo setransforma num sol,e vai em direção ao gol,quando ela chega na grande area eladesaparece a aparece denovo 1segundo depois mudando a tragetoria dobola(esquerdo prodireito,direito pro esquerdo) tirando o goleiro do lance.


Quem usa:eu


Eu estava jogando pelo futebol fronteria,nafinal com a equipe favorita,euera atacante e a primeira vez que eu toquei nabola chutei pro gol,dei um chute muito forte e estava confiante q iaentrar,mais para minha surpresa o goleiro dele defendeu sem muito esforço.
eu cai de joelho no chão,e disse:
-Isso é impossivel!
Meus companheiros me consolaram mais eu nãodesisti,prometi para mim mesmoque iria fazer um gol antes da partida acabar enão importava o q acontecese.
Eles sairam no contra ataque tentando fazer umgol,maisinultil porque nosso golero era o melhor do brasil.Ele defendeu ejaligou o passe para o meio campo do meu time,ele dlibou e tocou para mim,e euchutei novamente só q com mais força mais não adiantou o goleiro deles defendeunovamente.
Nenhum dos times deu o braço a tocer e o jogoacabou empatado no primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim aprenderuma tecnica,porque era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disseblz.
No segundo tempo eu estava diferente pordentro,sabia que consigueria e na primeira vez que toquei na bola chutei a bolafoi indoe no ficou clara por alguns segundos mais depois ficou normal.
Eu tentei varias vezes tentar fazer essatecnica mais só consegui fazer aos 35 do segundo tempo,vou falar como foi.
Depois de tentar varias vezes eu disse para mimmesmo:
-Eu vou conseguir.
Chuteia bola,ela foi clara e depois de alguns segundose transformou no sol ela foi muito rapido ,quando chegou na grande areadesapareceu e apareceu denovo deposi de 1segundo,mudando a tragetŕia da bola(doesquerdo pro direito,do direitopro esquerdo) matando o
goleiro.
Foi gol,e assim eu e meu time conseguimosganhar o jogo e a copa fronteira.
Fiquei muito feliz por te conseguido aprenderminha primeira tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
tecnicas de goenje-kun Left_bar_bleue50/200tecnicas de goenje-kun Empty_bar_bleue  (50/200)

tecnicas de goenje-kun Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de goenje-kun   tecnicas de goenje-kun EmptySex Dez 10, 2010 1:01 pm

Essa tecnica não se adequada a seu elemento
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




tecnicas de goenje-kun Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de goenje-kun   tecnicas de goenje-kun EmptySex Dez 10, 2010 6:31 pm

nome:Dragão destruidor
descricaõ:eu chuto a bola e aparece um dragaõ quando eu chuto a bola ela destroi tudo que tiver pela frente
treino:*Em um dia lindo goenje-kun vai para o campo treinar o impacto dragaõ eletrico quando 10 jogadores ve ele treinando e resolve ajudar*
eu:oi,quem são vcs?
???:ola meu nome é clintz
???:e o meu e´ubuu
clintz:e este daqui e´o nosso goleiro o match
eu:que legal
*Depois deles terem conversado quiseram formar um time e goenje-kun colocou de Time do Raio!e então um time desafiaram eles um time chamado rua 1*
eu:entaõ vc quer jogar contra o meu novo time
atacante 2:
sim quero sim
eu:olha mais nosso time acabou de ser treinado estamos cansados que tal amanha
atacante 2:
ok!amanha as 3 horas no campinho
eu:ta bem
*no outro dia no campinho a formação ja esta formada e começa o jogo
Time do Raio 0 vs. 0 Rua 1
time do raio começa goenje toca para clintz que toca para o meio campo e eu e ele corre em direção ao gol o meio campo sai correndo levando a bola e tres carinhas aparece usando o carrinho triplo mais o meio campo desvia deles usando o templo celestial e vai levando e chuta para min que usa o impacto dragão eletrico mais o goleiro usa o soco drenado g2 entaõ a bola volta no pe do adverçario 0 a 0 do primeiro tempo
TO BEE CONTINUE...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




tecnicas de goenje-kun Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de goenje-kun   tecnicas de goenje-kun EmptySex Dez 10, 2010 7:50 pm

entaõ o time contra ataca com um poder rapido passa dos zagueiros do time do raio e entaõ ele usa o chut edo demonio v5 mais o goleiro defendo com sua tecnica corte rapido e toca para o lateral e. que corre e toca para o meio-campo e um dos jogodores vem dondo um carrinho ele pula com a bola e toca para clintz que usa chute dos ninjas mais o goleiro usa o soco drenado g2 entaõ a bola volta na minha cara então eu fiquei correndo e quando virei de costas eu sem querer cair e chutei a bola e entaõ eu percebi um poder na bola e então o primeiro tempo acabou.comçou o segundo tempo e os jogadoresdo meu time avançaram roubaram a bola tocaram para mim e eu dei um chutaõ que apareceu um dragão e a bola destruiu um tanto de defesas:
o muro de fogo G9 Smile
soco drenado G2 Smile
e assim eu aprendi e o nosso time ganhou com esta tecnica e entaõ chamarei ela de dragão destruidor
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
tecnicas de goenje-kun Left_bar_bleue50/200tecnicas de goenje-kun Empty_bar_bleue  (50/200)

tecnicas de goenje-kun Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de goenje-kun   tecnicas de goenje-kun EmptySex Dez 10, 2010 8:10 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





tecnicas de goenje-kun Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de goenje-kun   tecnicas de goenje-kun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas de goenje-kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» técnicas de trainerbr
» tecnicas de nathan
» Gifs De Tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: