Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
técnicas de trainerbr EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
técnicas de trainerbr EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
técnicas de trainerbr EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
técnicas de trainerbr EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
técnicas de trainerbr EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
técnicas de trainerbr EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
técnicas de trainerbr EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
técnicas de trainerbr EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
técnicas de trainerbr EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
BigBang001
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
sasuke
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
digo angel
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
tachimukai
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
Ricardo
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
emerson shirou
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
rafa22el
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
miroku
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
eric eagle
técnicas de trainerbr Vote_lcaptécnicas de trainerbr Voting_bartécnicas de trainerbr Vote_rcap 
Radio

 

 técnicas de trainerbr

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
trainerbr
Atacante
Atacante



Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28
Localização : jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de trainerbr Left_bar_bleue50/200técnicas de trainerbr Empty_bar_bleue  (50/200)

técnicas de trainerbr Empty
MensagemAssunto: técnicas de trainerbr   técnicas de trainerbr EmptyTer Jan 11, 2011 3:48 pm

aki eu crio as minhas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
trainerbr
Atacante
Atacante



Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28
Localização : jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de trainerbr Left_bar_bleue50/200técnicas de trainerbr Empty_bar_bleue  (50/200)

técnicas de trainerbr Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de trainerbr   técnicas de trainerbr EmptyTer Jan 11, 2011 4:38 pm

Nome da sua tecnica: Destruição celestial
Quem usa: Eu
Descrição: salto criando 3 pares de asas amarelas para voar com a bola uns 10 metros de altura virando um mortal e chutando de calcanhar a bola se envolve numa esfera brilhante amarela enorme

Como eu aprendi: eu consegui desenvover essa tecnica com muito treino um dia passando pelo campo decidi treinar comecei com chutes meus chutes estavam mais fortes doque antes fikei fazendo isso porum tempo depois comecei a saltar com pesos nas pernas e nos braços para qe minhas pernas fikasem fortes para que eu saltasse mais alto fikei fazendo isso porum tempo tambem ae comecei a correr um pouco pelo campo de um lado pro outro para fikar mais rapido e conseguir fazer essa tecnica com velocidade ae dei algumas voltas em torno do campo tambem depois comecei a treinar os dois juntos eu saltava alto e virava um mortal do alto chutando de calcanhar a bola saia com força mas n um chute perfeito entao tive que continuar tentando varias e varias vezes por um tempo entao como n consegui parei um pouco e puis mais peso nas pernas e nos braços e comecei a saltar assim minhas pernas fikaram mais fortalecidas ae comecei a tentar saltei criando 3 pares de asas amarelas para voar com a bola uns 10 metros de altura virando um mortal e chutando de calcanhara bola se envolve numa esfera brilhante amarela enorme que vai com muita força até atingir o gol com a força do chute por ser muito forte cai algumas penas da asa amarela sujando o chão esse chute é como se fosse um meteoro caindo brilhante e forte
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de trainerbr Left_bar_bleue150/200técnicas de trainerbr Empty_bar_bleue  (150/200)

técnicas de trainerbr Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de trainerbr   técnicas de trainerbr EmptyTer Jan 11, 2011 5:23 pm

Aceito -50 de estamia

Ir para o topo Ir para baixo
trainerbr
Atacante
Atacante



Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28
Localização : jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de trainerbr Left_bar_bleue50/200técnicas de trainerbr Empty_bar_bleue  (50/200)

técnicas de trainerbr Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de trainerbr   técnicas de trainerbr EmptyQua Jan 12, 2011 11:09 am

Nome da sua tecnica: Espada de Odin
Quem usa : Eu
Descrição: Na hora do chute aparece um circulo em volta da pessoa e quando a bola é chutada o chute sai muito forte quanto maior a distancia mais forte o poder dessa tecnica

Um dia passando pelo campo do meu time resolvi treinar para conseguir dominar uma nova tecnica eu pensei na Espada de Odin entao entrei no campo aqueci um pouco com alguns exercicios e corri um pouco em volta do campo ae depois comecei a chutar bolas para o gol para ver como estava meu chute entao posicionei 10 bolas no campo e comecei espada de odin mas a tecnica falhou entao vamos denovo espada de odin a tecnica n saia espada de odin isso quaseee ,espada de odin a tecnica quase saiu a cada chute que eu dou acho que fiko mais perto de dominar essa tecnica eu ja cansado deitei no chao para pensar um pouco quando levantei olhei para traz e la estava meu treinado e meus companheiros do time entao eles começaram a gritar voce vai conseguir dominar essa tecnica ae eu decidir levantar e continuar tentando pelo treinador e por todos meus companheiros do time para ajudalos nos jogos entao me levantei e tentei denovo Espada de odin nossa foi quase entao eu disse n vou desistir tentei denovo e denovo colokei alguns pesos na perna e continuei chutando meu chute estava mais forte depois que tirei os pesos eu tentei Espada de odin um circulo apareceu em volta de min e quando chutei o chute foi muito forte para o gol ebaaaaaaa consegui depois de comemora fui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de trainerbr Left_bar_bleue150/200técnicas de trainerbr Empty_bar_bleue  (150/200)

técnicas de trainerbr Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de trainerbr   técnicas de trainerbr EmptyQua Jan 12, 2011 11:16 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
trainerbr
Atacante
Atacante



Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28
Localização : jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de trainerbr Left_bar_bleue50/200técnicas de trainerbr Empty_bar_bleue  (50/200)

técnicas de trainerbr Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de trainerbr   técnicas de trainerbr EmptyQui Jan 13, 2011 8:36 am

Nome da sua Tecnica: Impacto de Thor
Quem usa : Eu
Descriçao: ESSA TECNICA APARECE THOR ATRAZ DE MIM QUE PEGA SEU MARTELO ATIRANDO ELE COM TODA FORÇA TRAZENDO O VENTO COM MUITA FORÇA ATÉ A BOLA QUE COM O IMPACTO SAI UM CHUTE MUITO PODEROSO COM TODO O PODER DO VENTO E O MARTELO JUNTO A BOLA SEM CHANSE PARA O GOLEIRO DE DEFENDER

EU SAI DE CASA E FUI PARA MEU CAMPO TREINAR CHEGUEI LÁ COMECEI A CORRER E ENQUANTO ISSO PENSAVA EM UMA TECNICA MUITO PODEROSA PARA DOMINALA PENSEI NA TECNICA IMPACTO DE THOR UMA TECNICA QUE AINDA NINGUEM AINDA HAVIA CONSEGUIDO DOMINAR UMA TECNICA DE FILHO DE UM DEUS ENTAO PEGUEI MINHA BOLA E COMECEI A CHUTAR ELA PARA O GOL MUITAS VEZES COOMO O CHUTE ERA PRA SAIR VELOZ E MUITO FORTE PUIZ UNS PESOS NA MINHA PERNA E COMECEI A CORRER POR UNS 20 MINUTOS E DEPOIS COMECEI A CHUTAR BOLAS PARA O GOL NA MARCA DO PENALTI DEPOIS POSICIONEI VARIAS BOLA E COMECEI A USAR A TÉCNICA IMPACTO DE THOR MAS A TECNICA N SAIA LOGO DEPOIS COMECEI A TENTAR DENOVO E DENOVO PARA DOMINAR ESSA TÉCNICA O THOR APARECE ATRAZ DE MIN MAS AINDA N SAIU DEPOIS TENTO DENOVO IMPACTO DE THOR VEJO QUE A BOLA SAI MAIS FORTE E MUITO VELOZ MAS AINDA N FOI UM CHUTE PERFEITO TENTO DENOVO IMPACTO DE THOR ELE APARECE ATRAZ DE MIN BATENDO NA BOLA COM O MARTELO MAS O CHUTE SE DESFAZ NO AR AH FOI QUASE VEJO QUE O TREINO ME AJUDOU BASTANTE VEJO QUE A CHAVE E A PRESCIZAO NA HORA DE FAZER A TÉCNICA POSICIONO MAIS UMA BOLA E TENTO NOVAMENTE IMPACTO DE THOR AAAAAH A TÉCNICA SAI PERFEITAMENTE COM UMA FORÇA E VELOCIDADE IMCRIVEL DO VENTO QUE RODEIA A BOLA E COM O MARTELO QUE GIRA JUNTO COM ELA DEPOIS DE DOMINALA VOU PARA MINHA CASA .
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de trainerbr Left_bar_bleue150/200técnicas de trainerbr Empty_bar_bleue  (150/200)

técnicas de trainerbr Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de trainerbr   técnicas de trainerbr EmptyQui Jan 13, 2011 9:03 am

Aceito -50 de estamia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





técnicas de trainerbr Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de trainerbr   técnicas de trainerbr Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
técnicas de trainerbr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de .Digo.100.
» Tecnicas Hakuro
» Técnicas de Gabriel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: