Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Técnicas de Mythre EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Técnicas de Mythre EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Técnicas de Mythre EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Técnicas de Mythre EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Técnicas de Mythre EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Técnicas de Mythre EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Técnicas de Mythre EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Técnicas de Mythre EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Técnicas de Mythre EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
BigBang001
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
sasuke
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
digo angel
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
tachimukai
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
Ricardo
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
emerson shirou
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
rafa22el
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
miroku
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
eric eagle
Técnicas de Mythre Vote_lcapTécnicas de Mythre Voting_barTécnicas de Mythre Vote_rcap 
Radio

 

 Técnicas de Mythre

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mythre
Meio Campo
Meio Campo
Mythre


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas de Mythre Left_bar_bleue0/0Técnicas de Mythre Empty_bar_bleue  (0/0)

Técnicas de Mythre Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Mythre   Técnicas de Mythre EmptySeg Dez 06, 2010 3:51 pm

Nome: Pandora's Flight (Voo de Pandora)
Descrição: Um monte de flores se juntar, formando um par de asas enormes de rosas brancas. Nisso, Mythre irá chutar a bola para cima, onde ela ficará com uma cor branca/azulada. Depois, Mythre irá saltar, e dar uma bicicleta no ar, dando um potente chute na bola, que vai contra o gol em alta velocidade.
Quem usa: Mythre


Eu estava folheando o caderno florido de minha irmã, que havia sofrido um grave acidente dias atrás. Ela sempre quis inventar nomes e técnicas para mim, como se fosse minha assistente. Quando ela sofreu o acidente, eu prometi para ela, ali mesmo no local do acidente, que ela poderia criar e nomear todas as minhas técnicas, e parecia que ela esperava aquilo a eras... Tirou o caderno florido onde ela sempre escrevia e me deu. Eu folheei todas as páginas sem ler, todos eles com descrições e modos de efetuar técnicas. Eu havia estudado aquele livro técnica por técnica, e por enquanto, só havia aprendido apenas uma, As Flores de Pandora (Pandora's Flowers), e agora, estava trabalhando em uma chamada Vôo de Pandora (Pandora's Flight). Já eram 6 dias de treinos, em frente ao hospital onde sua irmã estava internada, e nada de dar certo.

Levantei-me, disposto a mais uma sessão de treino. Fui até o campo e posicionei-me na frente da bola. Pus o pé embaixo dela e depois a lancei para o alto com classe, concentrei-me em asas de rosas brancas, e elas se formaram em minhas costas. Confiante, saltei e a bola tomou uma cor branca/azulada. Girei o corpo em 180° e no exato momento em que iria dar o chute, as asas se disfazeram e eu cai, a bola em cima de mim.

- Droga! Que maldição! Uma técnica tão boa, eu poderia vencer quantos torneios forem possiveis com essa técnica somente... Grr... DROGA! - Ergui o olho para a janela do hospital, no quarto onde sua irmã estava internada, e então voltei a treinar.

Levantei-me e fui em direção a bola, novamente. Dei um suspiro longo, pus o pé embaixo da bola e a joguei com classe para o alto. Concentrei-me nas asas de rosas brancas, e senti elas se formarem nas minhas costas. Olhei para a bola no alto, tomando uma cor branca/azulada, e saltei em sua direção. Rodopiei em 180° e quando toquei o pé na bola, as asas se desfazeram e eu cai no chão, denovo. Sentado no chão, dei mais uma olhada em direção a janela do hospital, e vi minhas irmã, com um sorriso enorme no rosto, vendo que eu estava treinando sua técnica.

Me levantei, aproximei a bola e a deixei na minha frente. Dei mais uma olhada para trás e fixei os olhos nas orbes brilhantes de minha irmã, e voltei-me para a bola. Pus o pé embaixo da bola e a joguei para o alto, onde ela ficou planando tomando uma cor branca/azulada. Concentrei-me totalmente nas asas brancas, e senti uma firmeza ainda maior do que antes, e tive certeza de que elas estavam maiores e mais firmes. Saltei em direção a bola, fitei o gol e dei um rodopio em 180°, dando uma bicicleta e acertando com toda minha força a bola, lançando-a contra o gol em uma velocidade enorme que poderia fazer qualquer goleiro que estivesse ali cair dentro do gol.

- Irmã, eu fiz isso por você... - Disse isso olhando o rosto da minha irmã, com as mãozinhas na janela, dando um sorriso que dá orgulho de se ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas de Mythre Left_bar_bleue50/200Técnicas de Mythre Empty_bar_bleue  (50/200)

Técnicas de Mythre Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Mythre   Técnicas de Mythre EmptySeg Dez 06, 2010 4:02 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Mythre
Meio Campo
Meio Campo
Mythre


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas de Mythre Left_bar_bleue0/0Técnicas de Mythre Empty_bar_bleue  (0/0)

Técnicas de Mythre Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Mythre   Técnicas de Mythre EmptySeg Dez 06, 2010 5:22 pm

Nome: Pandora's Scare (Susto de Pandora)
Descrição: Mythre irá criar tentáculos com espinhos (um tipo de caule de rosas, porém, muito maléavel e grande) que irão se prender aos braços e pernas do goleiro e todos que estiverem na defesa. Os espinhos, ao perfurarem a vítima, irá enjetar um veneno que fará o adversário ter um susto enorme, e esquecer do jogo, literalmente um transe de terror. Como se a pessoa tivesse tomado um susto e estava assustada até agora. Nesse meio tempo, Mythre irá dar um potente chute contra o gol, que deixará um rastro de rosas pelo seu percurso.
Quem usa: Mythre


Dois dias depois de eu aprender a última técnica, Pandora's Flight, estava trabalhando em outra: Pandora's Scare (Susto de Pandora). Era uma coisa estranha, minha irmã, ao criar, deveria estar assustada ou com medo de alguma coisa. - Pensei que fosse algumas das vezes em que eu brigava ou a rejeitava, e me senti muito mal por isso. - Mas eu iria fazer, aquilo era por ela, e ela merecia muito. Então, decidi treinar naquele mesmo dia, para aproveitar o treino que os garotos da rua iam fazer.

- Ei, posso treinar com vocês?

- Claro.

- Certo, mandem a bola pra cá.

Os garotos deviam ser todos zagueiros, pois estavam posicionados para uma futura defesa de um chute meu. Aproveitei, pois aquela parecia a situação perfeita. Concentrei-me e fiz com que vários tentáculos amarrassem os membros dos garotos, e em seguida chutei a bola com força para o gol. O chute foi bem sucedido, ia com muita força contra o gol, mas todos arrebentaram os tentáculos com facilidades e o primeiro zagueiro deu com a cabeça na bola, jogando-a de volta para mim.

- É bom chutar mais forte, assim é fácil para nós!

- Então preparem-se!

- É só vir, garanhão!

Novamente, criei tentáculos que prenderam todos os membros dos garotos, e chutei com mais força do que antes, na intenção de que mesmo que os tentáculos não fossem suficientes, o chute fosse pelo menos um grande impacto. Os garotos todos cambalearam, mas antes que a bola chegasse ao gol, se libertaram e foram todos contra a bola... A bola passou por todos eles, que haviam chegado tarde demais, porém, a bola parou nas mãos do goleiro.

- Eles podem ser idiotas, mas eu não!

- Da próxima vez, vocês vão ter medo de mim!

Eles riram de mim, e o goleiro devolveu a bola. Todos se posicionaram e preparam-se para a próxima defesa. Eu concentrei-me e pensei nas piores coisas que já me aconteceram, não foi a coisa mais inteligente que já fiz, pois aquilo me fez lembrar da minha irmã, mas concerteza para os garotos ia ser bem pior do que para mim. Tentáculos maiores do que antes prenderam os membros dos garotos, que lutaram para se libertar, e sem sucesso, criaram um murro para que a bola não passasse. Porém, eu chute do mesmo jeito, com uma força extrema. O muro estava muito fraco, deveria ter força de acordo com os sentimentos dos garotos, e agora que eles estavam tristes e acabados, deveria ter se enfraquecido. A bola estourou o muro e foi em direção ao gol, parando somente no fundo das redes.

- Ei! O que aconteceu com vocês? Ficaram com muito medo de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Frost
Atacante
Atacante
Frost


Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas de Mythre Left_bar_bleue200/200Técnicas de Mythre Empty_bar_bleue  (200/200)

Técnicas de Mythre Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Mythre   Técnicas de Mythre EmptySeg Dez 06, 2010 5:38 pm

ACEITO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Mythre Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Mythre   Técnicas de Mythre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Mythre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» técnicas de trainerbr
» tecnicas de nathan
» tecnicas de goenje-kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: