Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
técnicas de rafa22el EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
técnicas de rafa22el EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
técnicas de rafa22el EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
técnicas de rafa22el EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
técnicas de rafa22el EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
técnicas de rafa22el EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
técnicas de rafa22el EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
técnicas de rafa22el EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
técnicas de rafa22el EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
BigBang001
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
sasuke
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
digo angel
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
tachimukai
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
Ricardo
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
emerson shirou
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
rafa22el
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
miroku
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
eric eagle
técnicas de rafa22el Vote_lcaptécnicas de rafa22el Voting_bartécnicas de rafa22el Vote_rcap 
Radio

 

 técnicas de rafa22el

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafa22el
Atacante
Atacante
rafa22el


Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue150/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (150/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyDom Jan 02, 2011 8:53 am

essas são minhas técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
rafa22el
Atacante
Atacante
rafa22el


Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue150/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (150/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyDom Jan 02, 2011 9:56 am

nome: espada de ades
descrição: aparece uma espada de fogo atrás da bola e quando eu chuto a espada passa os defensores sem eles nem perceberem eles se queimam
quem usa: eu

um dia quando eu estava treinado o meu treinado falo que eu devia criar uma técnica nova porque so o dragão de fogo não ia adiantar para fazer gol em outra equipe
ai eu comecei a chutar a bola com todo efeito de altura para eu pular e chutar a bola ma não funcionava ai eu fui tentar chutar normal com toda a força que eu tinha e de pois de 3 dias e 3 noites treinado
quando eu chutei na ultima noite eu vi uma ponta de uma espada empurrando a bola
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyDom Jan 02, 2011 10:26 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
rafa22el
Atacante
Atacante
rafa22el


Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue150/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (150/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyDom Jan 02, 2011 2:24 pm

nome da tecnica: sentinela da chamas
quem usa:eu
descriçao:a bola sobe ate a altura da minha barriga e ai eu chuto ela para ela roda e dou cem chutes mas quando eu dou o ultimo chute aparece uma fénix e ele voa para o gol

depois que eu fiz a espada de ades eu pensei porque eu não faço uma outra técnica.
eu pensei primeiro o nome uns nomes ficaram estranho como:
fogo fraco, fogo estúpido ou fogo sentinela mas eu pensei melhor e saiu a sentinela da chamas ai fui treinar.
quando fui para o campo deu um trabalho para sair uma faisca na bola mas quando saiu nem dava para ver direito porque a bola precisava de altura.
depois de um chute fraco para cima eu dei um chute em seguida e não parei ate a bola pega fogo no centésimo chute eu vi do fogo renasceu uma fénix.
mas eu fiz esse chute o temi que eu ia joga com um temi que só usava técnica de gelo e uma delas se chamava barreira de picolé.
o nome desse chute e bem engraçado mas tudo o que eu quero e que eu ganhe desse temi porque se não eu vou ficar na reserva e eu nao quero ficar na reserva porque eu tenho que aumentar as minhas forças para ir para a seleção
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue50/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (50/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyDom Jan 02, 2011 5:31 pm

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
rafa22el
Atacante
Atacante
rafa22el


Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue150/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (150/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyTer Jan 04, 2011 9:22 am

nome da técnica: gladiador da chamas
quem usa: eu
descrição: antes de chutar a bola aparece um demónio atrás de mim com uma espada ai eu chuto a bola para cima ai o demónio me levanta com a espada e eu dou mais um chute para a bola ir para cima ai eu pulo da espada e bato com o calcanhar e parece que esta chovendo fogo

foi um dia quando eu vi uma técnica surpreendente de fogo eu não lembor o nome dela nem sei fazer a discrição dela mas ela era muito poderosa o goleiro nem viu oque passou por ele ai eu pensei em criar uma técnica.
eu comecei a chutar e chutar ate que eu comecei a pensar o nome porque ia sair mais fácil a técnica e ai fiquei quatro dias pensando no nome para ela mas não veio nada ate que eu fui assistir um jogo e eu vi um cara que fez aparecer um demónio atrás dele e ele fez o gol facinho ai eu pensei no nome e ai saiu o gladiador das chamas e eu ja tinha a sentinela das chamas então eu mudei so o primeiro nome mas ela ficou deferente da sentinela das chamas.
quando eu cheguei no campo para treinar eu olhei para o gol e fiquei chutando sem parar ate que eu vi dentro de mim como era a técnica que eu tinha que criado que eu peguei eu chutei bem forte e a técnica foi criada.
quando eu fui para o jogo que o meu treinador marcou e eu fui me prepara ate que o meu treinado disse:
- faça o melhor de si e não desista ate o final desse jogo!!
- sem senhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue50/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (50/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyTer Jan 04, 2011 9:42 am

Aceito - 70 de estamina
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
rafa22el
Atacante
Atacante
rafa22el


Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue150/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (150/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyQua Jan 05, 2011 8:17 am

nome da técnica: drible da fénix
quem usa: eu
discrição: eu saio correndo e pulo a bola começa a pegar fogo e fica com a forma de uma fenix eu caio encima ai passo os outros jogadores voando e queima eles mas so o do time adversário

quando eu estava treinado o meu treinado veio perto de mim e me disse:
-porque você só técnica de ataque porque você não faz uma técnica de drible.e eu respondi:
-boa eu preciso muito de uma técnica de drible.você me ajudaria??e ele me respondeu
-claro que sim e só você fala do que precisa
-esta bem eu só preciso que você me ajude a ver se sai algo certo??
-certo vamos criar essa técnica
depois de uma grande conversa eu e o meu técnico fui para o campo me aqueci e depois fiquei tentando passar o meu treinado mas eu não conseguia nada ai eu tentei passa por cima dele mas ai eu vi que eu podia passar mais rápido por cima eu pulei e esqueci de levar a bola e ela estava rodando e depois começou pegar fogo ai o fogo se transformou em uma fénix ai eu passei por cima do meu treinado sem que ele percebesse e depois disso fui treinando a técnica ate que eu aprimorasse depois de alguns minutos a técnica já estava pronta para entra em um jogo.


Última edição por rafa22el em Qui Jan 06, 2011 7:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue50/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (50/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyQua Jan 05, 2011 11:24 am

de mais desenvolvimento de como aprendeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
rafa22el
Atacante
Atacante
rafa22el


Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue150/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (150/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyQui Jan 06, 2011 7:28 am

nome: cart of fire
quem usa: eu
descrição: e começo a pegar fogo e bato só na bola e o oponente começa a pegar fogo

quando eu terminei de fazer os meus treinos eu não pensava em outra coisa eu estava sem técnica de arrancar a bola ai eu chamei um amigo meu eu fiquei tentado arrancar a bola dele ate que ele me falou:
-você esta fazendo errado o carrinho vc ten que sair correndo e escorregar en direçao da bola não do pé do seu oponente.
-aa entendi quer dizer que eu dou um impulso para escorregar e arrancar a bola de você e não te derrubar
-e isso mesmo e que coce tem pouca experiência no carrinho nê?
-e porque eu so jogo com time fraco e os jogos que eu jogo e de um assertar a bola no gol sem deixar ela passar pelo gol e tem que ser rápido.
depois que eu pequei o jeito eu fiquei tentando tirar a bola do meu amigo ate que eu comecei a pegar fogo e dei de encontro com a bola mas o meu amigo não se machucou por que a técnica estava fraca e porque eu estava pegando o jeito entao continuei a dar carrinho mas nao com o meu amigo dominado a bola porque eu não queria que ele se machucasse e também e porque ele é do meu time e nao de um time.
depois que eu fiz a técnica eu fui mostra para o meu treinador e ele falo:
-esta otima pode ficar tranquilo porque você não vai usara ela muito nê?
-e mesmo mais eu criei por precaução então ta valeu ate amanha
-ate amanha
Ir para o topo Ir para baixo
alan 225
Atacante
Atacante



Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnicas de rafa22el Left_bar_bleue200/200técnicas de rafa22el Empty_bar_bleue  (200/200)

técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el EmptyQui Jan 06, 2011 5:47 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





técnicas de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de rafa22el   técnicas de rafa22el Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
técnicas de rafa22el
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hakuro vs rafa22el
» treinamento de rafa22el
» quarto de rafa22el

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: