Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
BigBang001
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
sasuke
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
digo angel
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
tachimukai
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
Ricardo
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
emerson shirou
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
rafa22el
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
miroku
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
eric eagle
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_lcapTreinamento de técnicas do shizaki kageto Voting_barTreinamento de técnicas do shizaki kageto Vote_rcap 
Radio

 

 Treinamento de técnicas do shizaki kageto

Ir para baixo 
AutorMensagem
shizaki kageto
Iniciante
Iniciante
shizaki kageto


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Left_bar_bleue200/200Treinamento de técnicas do shizaki kageto Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamento de técnicas do shizaki kageto Empty
MensagemAssunto: Treinamento de técnicas do shizaki kageto   Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptyQui Jul 14, 2011 6:16 pm

aq eu trino minhas técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
shizaki kageto
Iniciante
Iniciante
shizaki kageto


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Treinamento de técnicas do shizaki kageto Left_bar_bleue200/200Treinamento de técnicas do shizaki kageto Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamento de técnicas do shizaki kageto Empty
MensagemAssunto: Treino Fogo de Aço   Treinamento de técnicas do shizaki kageto EmptyQui Jul 14, 2011 6:32 pm

Nome:Fogo De Aço G2
Decrição: Depois de muitas pessoas passarem pela minha técnica resolvi treiná-la para poder ter chance na seleção do Japão
Level:Passou do 1 pro 2
Conte como evoluiu a tecnica: Um dia logo depois de um jogo que minha equipe perdeu de 1 a 0 eu resolvi q para poder continuar eu deveria melhorar minhas técnicas.Então eu simplesmente peguei uma pilha de metal e começei a usar minha técnica neles eu fiz isso até a pilha rachar no meio então a força da técnica melhorou, mas eu vi q não era suficiente então resolvi aumentar a duração eu coloquei uma fila da cones de um gol até o outro então usei minha técnica até conseguir chagar até o outro lado.Consgui!



Fim
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de técnicas do shizaki kageto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento
» Area de Treino de Shizaki Kageto
» Treinamento de Tecnicas Teles Tolue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Treinamento de Tecnica-
Ir para: