Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
BigBang001
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
sasuke
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
digo angel
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
tachimukai
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
Ricardo
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
emerson shirou
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
rafa22el
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
miroku
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
eric eagle
Area de Treino do Suzuno fuusuke Vote_lcapArea de Treino do Suzuno fuusuke Voting_barArea de Treino do Suzuno fuusuke Vote_rcap 
Radio

 

 Area de Treino do Suzuno fuusuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzuno Fuusuke
Meio Campo
Meio Campo
Suzuno Fuusuke


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 26
Localização : SP

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Area de Treino do Suzuno fuusuke Left_bar_bleue200/200Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty
MensagemAssunto: Area de Treino do Suzuno fuusuke   Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptyQua Abr 20, 2011 6:42 pm

apenas eu treino aki
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuno Fuusuke
Meio Campo
Meio Campo
Suzuno Fuusuke


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 26
Localização : SP

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Area de Treino do Suzuno fuusuke Left_bar_bleue200/200Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treino do Suzuno fuusuke   Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptySáb Abr 30, 2011 12:16 pm

antes de começar o treinamento eu precisei alongar e aquecer meus musculos, pois esse é um treinamento físico muito pesado.
Começo alongando panturrilha, coxas, tronco, braços e pescoço.
para aquecer, faço 10 minutos de corrida, 50 saltos, 10 flexões , 10 tríceps e 20 abdominais.
Começo meu treino com 10 explosões nas maiores linhas do campo, exausto de fazer aas explosões no campo, começo a fazer Exercícios localisados para aumentar minha força.
50 flexões de braços, 50 tríceps na escada da arquibancada do estádio, faço 100 abdominais e 50 agachamentos. Cansado, quase chegando ao meu limite, vou até a arquibancada e faço escadões (subo e deço as escadas com joelho alto em alta velocidade) 20 vezes.
Faço + agachamentos até chegar ao meu limite, para poder amumentar a minha força para executar com precisão o Northern impact.
Finalizo minha sessão de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Area de Treino do Suzuno fuusuke Left_bar_bleue200/200Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treino do Suzuno fuusuke   Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptySáb Abr 30, 2011 1:27 pm

Aceito 100 de estamina
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
Suzuno Fuusuke
Meio Campo
Meio Campo
Suzuno Fuusuke


Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 26
Localização : SP

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Area de Treino do Suzuno fuusuke Left_bar_bleue200/200Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treino do Suzuno fuusuke   Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptySex maio 06, 2011 10:04 pm

antes de começar o treinamento eu precisei alongar e aquecer meus musculos, pois esse é um treinamento físico muito pesado.
Começo alongando panturrilha, coxas, tronco, braços e pescoço.
Saio para fora de casa às 05:00, para fazer uma longa e demorada corrida por volta de toda minha villa. todo agasalhado, começo a andar por 2 kilometros seguidos par apoder aquecer e começar a ter um bom batimento cardíaco, então sim começo minha corrida.
decido sair da villa por um momento, corro para a floresta, em alta velocidade, começo a desviar das árvores que aparecem sem tropeçar nas raíses.
voltando para a villa, ja são 6:18, volto para casa correndo, o mais rapido possivel para esgotar todas as minhas energias existentes.
chego em casa e finalizo meu treino
Ir para o topo Ir para baixo
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Area de Treino do Suzuno fuusuke Left_bar_bleue200/200Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty_bar_bleue  (200/200)

Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treino do Suzuno fuusuke   Area de Treino do Suzuno fuusuke EmptySáb maio 07, 2011 1:56 pm

Aceito 50 de estamina
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treino do Suzuno fuusuke   Area de Treino do Suzuno fuusuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treino do Suzuno fuusuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treino do Ricardo
» area de treino de dexter
» Area de Treino do BigBang001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Treinamento-
Ir para: