Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
trenamento de tecnica de rafa22el EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
trenamento de tecnica de rafa22el EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
trenamento de tecnica de rafa22el EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
trenamento de tecnica de rafa22el EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
trenamento de tecnica de rafa22el EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
trenamento de tecnica de rafa22el EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
trenamento de tecnica de rafa22el EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
trenamento de tecnica de rafa22el EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
trenamento de tecnica de rafa22el EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
BigBang001
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
sasuke
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
digo angel
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
tachimukai
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
Ricardo
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
emerson shirou
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
rafa22el
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
miroku
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
eric eagle
trenamento de tecnica de rafa22el Vote_lcaptrenamento de tecnica de rafa22el Voting_bartrenamento de tecnica de rafa22el Vote_rcap 
Radio

 

 trenamento de tecnica de rafa22el

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rafa22el
Atacante
Atacante
rafa22el


Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
trenamento de tecnica de rafa22el Left_bar_bleue150/200trenamento de tecnica de rafa22el Empty_bar_bleue  (150/200)

trenamento de tecnica de rafa22el Empty
MensagemAssunto: trenamento de tecnica de rafa22el   trenamento de tecnica de rafa22el EmptyDom Jan 02, 2011 4:03 pm

aki eu vou upar as minhas tecnica


Última edição por rafa22el em Qui Set 29, 2011 7:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafa22el
Atacante
Atacante
rafa22el


Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
trenamento de tecnica de rafa22el Left_bar_bleue150/200trenamento de tecnica de rafa22el Empty_bar_bleue  (150/200)

trenamento de tecnica de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento de tecnica de rafa22el   trenamento de tecnica de rafa22el EmptyDom Jan 02, 2011 4:42 pm

nome: espada de ades
lvl: 200
quem usa: eu

quando o meu treinado chegou no treino hoje ele me disso:
-a sua técnica espada de ades esta muito fraca, você precisa upa ela porque você não vai poder ganhar nenhum jogo então vá na frente da aquele gol eu fique usando a espada de ades!!!!
-todo bem eu vou me esforça para upa a espada de ades dia e noite sem para eu só preciso de um peso para perna
o treinador me deu o peso para eu treinar mas o peso era só para ajudar na teci nica.
e adiantava muito o peso porque ele pesava e a minha perna caia com mais rapidez.
no outro dei o meu treinador disse:
você aperfeiçoou a sua técnica??
um pouco mas eu vou aperfeiçoar mais porque eu quero ficar forte obrigado pelo peso mas eu não preciso mais dele porque a minha perna aprendeu o ritmo que tem que ir agora e só eu treinar dia e noite para aperfeiçoar ela mais para sair a minha 2ª melhor técnica que e espada de ades ele foi a que fez ressurgir a fénix no meu coração e fez eu criar a minha técnica a sentinela do fogo que e essa fénix!!!
- então vai upa lo porque a sua técnica não vai upa só sinhá!!!!!disse o meu treinador:
-sim senhor estou indo!!!mais porque você não vai fazer alguma coisa para ajuda técnico!!!!fique no gol para fazer alguma coisa de útil é só você defender o gol e não deixar a bola entra.
eu chutei quarenta vezes e eu já estava cansado e ai eu decidir para um pouco para recuperar as minhas forças eu fui para o meio de campo para fazer mais alguns chutes e fale pro meu treinador que ja deve estar bom vou para por aki
Ir para o topo Ir para baixo
Frost
Atacante
Atacante
Frost


Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
trenamento de tecnica de rafa22el Left_bar_bleue200/200trenamento de tecnica de rafa22el Empty_bar_bleue  (200/200)

trenamento de tecnica de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento de tecnica de rafa22el   trenamento de tecnica de rafa22el EmptyTer Jan 04, 2011 10:17 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trenamento de tecnica de rafa22el Empty
MensagemAssunto: Re: trenamento de tecnica de rafa22el   trenamento de tecnica de rafa22el Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
trenamento de tecnica de rafa22el
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rafa22el x Ricardo
» treinamento de rafa22el
» quarto de rafa22el

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Treinamento de Tecnica-
Ir para: