Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
técnica de digo angel EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
técnica de digo angel EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
técnica de digo angel EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
técnica de digo angel EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
técnica de digo angel EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
técnica de digo angel EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
técnica de digo angel EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
técnica de digo angel EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
técnica de digo angel EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
BigBang001
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
sasuke
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
digo angel
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
tachimukai
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
Ricardo
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
emerson shirou
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
rafa22el
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
miroku
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
eric eagle
técnica de digo angel Vote_lcaptécnica de digo angel Voting_bartécnica de digo angel Vote_rcap 
Radio

 

 técnica de digo angel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptySáb Jan 01, 2011 8:41 pm

nome da técnica:destruição de gelo
quem usa;digo angel
descrição:pego a bola dou um pulo chuto a bola pegando gelo
aprendi essa técnica:cheguei no campo de futebol peguei uma bola e comecei a chutar no gol quando de repente o meu chute ficou muito forte a bola ficou feito uma bola de gelo bem dura chamei meu amigo para treinar um pouquinho no campo eu estava chutando várias vezes no gol e estava usando a destruição de gelo algumas vezes mas não estava dando certo tentei outras vezes e não consegui tentei a outra com toda a minha força e consegui não tão perfeita mas dava para fazer gols meu amigo tentou defender com a sua mão das trevas mas não conseguiu depois chutei tão forte que furou a rede então eu disse para o meu amigo que tal a gente treinar de novo outro dia então ele foi embora.
e eu comecei a treinar sozinho correndo depois de 4 voltas parei bebi um pouco de água e comecei correr coma bola e tentando driblar depois comecei a chutar normal no gol.parei de novo usei a destruição de gelo esse chute foi super forte continuei chutando com toda a minha força depois de um tempo fui para casa no outro dia meu amigo disse que aprendeu a usar a mão das trevas então nós fomos para o campo peguei a bola e chutei destruição de gelo e disse.
-agarra essa.
-vai ser fácil-disse ele
mão das trevas - o que é que isso você aumentou a força da sua técnica.e fiz o gol


Última edição por digo angel em Dom Jan 02, 2011 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue50/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (50/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyDom Jan 02, 2011 9:51 am

Não atingil o limite minimo de linhas de como aprendeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyDom Jan 02, 2011 1:47 pm

nome da técnica:explosão aurora
quem usa:eu
descrição:pego chuto para cima e ela cai no chão com muita então eu chuto aparecendo um raio de aurora.
como aprendi:achei um livrinho onde meu irmão escrevia as técnicas e como usa-lás peguei escondido e li uma técnica chamada explosão aurora e me lembrei que foi a técnica em que o time dele ganhou a copa nacional de futebol então tentei usa-lá na peladinha que eu e meus amigos jogam no campo ali perto meus amigos eram muito fortes eu tive uma chance de usar essa técnica e tentei mas não consegui e todos reclamaram de mim então pensei "eu me lembro como meu irmão usava essa técnica" e disse:-agora eu já sei eu tenho que focar toda a minha força na bola se não essa técnica não vai funcionar então eu roubei a bola e corri em direção ao gol e chutei explosão aurora desta vez foi certinha e todos ficaram impressionados com o que eu fiz a bola foi no gol e o goleiro do time adversário usou a mão fantasma e conseguiu agarrar a bola.
ai eu disse:-droga!não consegui marcar um gol
ai meu amigo disse:- esse chute foi incrivel só tem que melhorar a força
então depois de 3 dias tentando usa-lá consegui com a força e a rapidez que preisava depois cheguei lá na pelada peguei a bola e chutei o goleiro não teve como agarrar;ENTÃO FOI ASSIM QUE CONSEGUI REALIZAR ESSA TÉCNICA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue50/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (50/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyDom Jan 02, 2011 1:58 pm

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyDom Jan 02, 2011 3:04 pm

nome da técnica:vendaval eternoG3
quem usa:eu
descrição:pego a bola dou um pulo faço ela girar vou para o chão e a bola pega força lá no ar e depois pulo dou 2 giros e chuto
como aprendi:eu vi fubuki fazendo o vendaval eterno e tentei fazer igual mas não conseguia chegar nem perto do que ele fazia então fui perguntar como ele fazia e ele me disse:
- para você consegui realizar essa técnica tem que ter muita habilidade com a bola se não você não vai consegui realizar essa técnica nunca.
então eu percebi que o que ele disse era verdade que se eu não tivesse essa habilidade que ele fala eu nunca iria conseguir realizar essa técnica perfeitamente como ele faz.
então eu fui treinar um pouco as minhas técnicas destruição de gelo e explosão aurora nunca iria fazer um gol no outros adversários depois de 1 mês treinando essa técnica consegui realiza-lá perfeitamente melhor que a dele.então consegui fazer vários gols nas outras equipes.
-você conseguiu cara fazer essa técnica melhor do que a minha sem dúvida de que você vai ser um grande jogador.então com isso que ele disse eu fui treinar mais para melhorar e não ter chance de ninguém agarrar esse chute tão poderoso.depois de um dia fui jogar com meu irmão que ficou impressionado com o meu chute.
- cara como você aprendeu a usar esse chute?
- treinando é claro.


Última edição por digo angel em Seg Jan 03, 2011 5:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue50/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (50/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptySeg Jan 03, 2011 4:37 pm

Muitas poucas linhas de como aprendeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue50/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (50/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptySeg Jan 03, 2011 5:12 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptySeg Jan 03, 2011 7:44 pm

...


Última edição por digo angel em Ter Jan 04, 2011 8:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptySeg Jan 03, 2011 7:46 pm

nome da técnica:impacto glacial
quem usa:eu
descrição:pego a bola e chuto de lado

Como aprendi:
eu estava deitado pensando no que ia fazer então pensei. - ah já sei vou tentar criar uma técnica e já por onde começar.então fui para o quarto do meu irmão procurar o seu livrinho de técnicas e vi uma técnica chamada de impacto glacial vi como fazia fui para o térreo da minha casa e comecei a treinar tentei faze-lá mas não dava certo não saia nenhum pouquinho de gelo no meu chute foi ai que me lembrei do meu irmão fazendo essa técnica contra o instituto imperial depois percebi que para consegui realizar essa técnica eu tinha que treinar muito duro o eu corpo fazendo com que fique um gelo por dentro fui para o estádio treinar com meus amigos que treinaram duro nós treinamos debaixo de chuva e debaixo de trovões e relâmpagos foi divertido esse treino com exceção de o frio que estava mas eu já estava acostumado com o frio depois o treinador falou.
- agora tá na hora do treinamento de técnicas.
- é agora que eu vou tentar usa a minha técnica.
meu amigo estava agarrando os chutes dos meus amigos então eu usei impacto glacial mas não deu certo o treinador pediu para eu dar 5 voltas no campo e fazer 50 abdominais e 50 marinheiros;
eu fiz e quando eu fui chutar não deu certo depois de 15 tentativas eu consegui realizar perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
Frost
Atacante
Atacante
Frost


Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyTer Jan 04, 2011 10:15 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyTer Jan 04, 2011 5:50 pm

nome da técnica:drible violento
quem usa:eu
descrição:pego a bola dou para o jogador adversário e começo a chutar nele e ele cai no chão e eu passo por ele
como aprendi:
estava jogando uma partida amistosa e precisava de uma técnica para passar dos adversários que eram dificeis de passar mano a mano então eu criei essa técnica que foi muito dificil de se aprender não era tão simples feito parece para eu precisei de muita hagilidade e força por isso fui pegar o manual de técnicas do meu irmão que estava dormindo e eu tive muito cuidado para não acorda-lo se não ele me matava então prestei atenção numa técnica de drible que precisava para vencer os adversários barra pesada então fui treinar no ESTÁDIO PÓ DE DIAMANTE para ver se conseguia alguma coisa treinei fiz vários aquecimentos e tentei utilizar a técnica no meu irmão mas não consegui tinha que ser muito rápido para dar os chutes então fiz mas aquecimentos e tentei mas não deu resultados fui tentar de novo desta vez eu consegui mas estava fraco então fui tentar aperfeiçoar e com isso com passar por todos os zagueiros do time adversário.depois da partida fui tentar fazer isso no meu irmão que ficou quase chorando de dor.
- ae digo finalmente conseguiu realizar essa técnica perfeitamente
- valeu irmão mas eu não conseguido sem o seu manual de técnicas
- que digo.
- oops
- vou te matar aquelas técnicas eram secretas bem que eu estava desconfiando.mas agora vc vai morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue50/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (50/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyTer Jan 04, 2011 6:06 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyQua Jan 05, 2011 4:29 pm

nome da técnica:carrinho de gelo
quem usa:eu
descrição:quando o adversário vem eu dou um carrinho mais de gelo
como aprendi:estava faltando um dia para o jogo entre a minha escola e o colégio sobrenatural então o treinador me colocou como zagueiro eu não gostei nem um pouco disso mas como ele botou eu na zaga eu tinha que ter uma defesa se não eles passariam por mim facilmente então com isso fui perguntar uma técnica para meu irmão que disse:
- tem uma sim mas eu só digo se você lavar o meu uniforme.
- tá beleza eu lavo
- o nome da técnica é Carrinho de Gelo
- como se usa essa técnica
- é muito fácil é só tentar dá um carrinho e treinar muito
com isso que ele disse fui treinar lá no Estádio Pó de Diamante no começo fiz aquecimentos tipo;1.2.3.....100 polichinelos,1.2.3.....100 abdominais,1.2.3.....100 marinheiros.com isso corri um pouco tentei usar a técnica mas não deu certo fiz tudo de novo mas não deu certo fiz isso de novo mais de 20 vezes mas não deu certo nenhuma. chegou o dia do jogo eu estava me sentindo mal porque não tinha conseguido realizar a técnica então começou o jogo eles começaram atacando chegaram perto de mim mas eu não consegui e eles passaram por mim facilmente e chutaram um técnica chamada chute fantasmal e marcaram 1 x 0 então nós atacamos mas infelizmente eles não conseguiram marcar gol então eles vieram e passaram por mim facilmente depois de muito tempo acabou o 1 tempo e estava 1 x 0 então quando começou o 2 tempo eles vieram de novo e passaram mas não foi gol então depois de muito ainda 1 x 0 eles vieram tentaram passar mas eu não e usei o carrinho de gelo e roubei a bola estava nos acréscimos e eu chutei no gol vendaval eterno G3 e foi gol 1 x 1 eles tentaram passar por mim de novo e eu usei o carrinho de gelo e chutei de novo e foi gol e o juiz apita fim de jogo e acabou 2 x 1.então com isso fui lavar o uniforme do meu irmão que ele merecia foi ele que disse a técnica que eu deveria usar no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue50/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (50/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyQua Jan 05, 2011 5:59 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyQua Jan 12, 2011 3:35 pm

nome da técnica:tempestade de gelo
que usa:eu
descrição:(mesmo jeito da tempestade explosiva mas de gelo)
como aprendi:um dia eu estava sem o que fazer então eu pensei fui perguntar para o meu irmão ele disse:
- porque tu não cria uma nova técnica.
- beleza!!!! posso pegar o seu manual.
- não!!! crie sozinho.
- aaa tá certo.
com isso fiquei sem idéia do que fazer então vi Gouenji na televisão fazendo a tempestade explosiva então me inspirei nele e tentei usar mas sendo que de gelo mas eu não conseguia então fui treinar no meu estádio tentei usar várias vezes mas não dava certo em nenhuma das 50 vezes deu certo fiz vários alongamentos fiz vários abdominais 1.2.3.........200,fiz também marinheiros 1.2.3......200,e fiz polichinelos 1.2.3.....200,também com isso peguei alguns pneus que estavam lá no vestiário no armário gigantesco então botei os pneus no chão e comecei a correr entre eles então comecei a chutar normal no gol depois corri no campo dei umas 20 voltas com isso já estava cansadissimo então fui pegar uma garrafa d'água mas não deu para nada então mais 3 garrafas e comecei a beber tudinho não deixei nada e voltei ao meu treinamento cansativo e fiz isso todos os dias durante 5 semanas então com isso a minha perna já forte o bastante para conseguir realizar essa técnica então fui treinar fiz os alongamentos corri no campo e quando chutei foi perfeito apareceu aquele bicho mas no meu chute ele apareceu de gelo e a bola foi tão forte quantos o outros chutes.
depois disso fui avisar ao meu irmão o que eu fiz quando eu chutei ele ficou impressionado com o que fiz então ele disse:
- parece que você tá mais forte do que eu mas é brincadeira.
- aah irmão.
com isso eu estava mais forte do que todos da minha cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue150/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (150/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyQua Jan 12, 2011 3:36 pm

Aceito -50 de Estamia
Ir para o topo Ir para baixo
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptyQui Jan 13, 2011 6:04 pm

nome da técnica:Fenix de gelo
quem usa:eu
descrição:pego a bola pulo e chuto com uma fenix de gelo empurrando e dando mais força ao chute.
como aprendi:Já que o meu time iria jogar contra a equipe Tormenta Geminis eu precisava de uma técnica mais forte do que a tempestade de gelo então fui pensar numa técnica mais forte e que poderia marcar um gol nessa equipe poderosa então fui me deitar e pensei numa técnica muito legal e forte que eu acho que poderia marcar um gol mas eu teria que saber que fazer essa técnica eu inventei então treinei muito na rua mas não adiantava de nada então fui para o meu treinamento secreto o SALÃO SIK fui treinar primeiro fui treinar na máquina da roleta gigante tentei correr o máximo que pude mas não conseguia fiz todos os treinamentos pesados mas não adiantava de nada então com o dinheiro que eu tinha pedir para o meu pai construir a melhor máquina de todos os tempos a magnífica máquina VICERIN foi o nome que o meu pai deu para a máquina ela fazia:
ela tinha uma corrida de obstáculos mortal depois vinha a área de minada um passo infalso e você levava um explosão muito forte e dolorosa então eu tive que ter muito cuidado para não pisar em nada explosivo estava espalhado em todo canto depois vinha a corrida de snowboard radical eu contra os robôs eu ganhei é claro depois veio a última máquina mortal a simulação de jogo contra os alíenigenas era muito dificil mas depois de dias treinando lá consegui ganhar dos alienigenas usando a técnica Fenix de Gelo depois de alguns dias chegou o dia da partida contra os aliens a bola começou comigo eu peguei a bola e chutei lá do meio de campo Fenix de Gelo e foi gol!!! 1 x 0 depois de alguns minutos eles fizeram 1 x 2 faltando alguns milésimos para acabar a partida eu peguei a bola corri e chutei fenix de gelo 2 x 2 depois eles pegaram a bola tentaram passar de mim mas eu não deixei usei carrinho de gelo e tomei a bola faltando 1 milésimo chutei lá de onde eu estava Fenix de Gelo 3 x 2 !!! acabou a partida e eles foram embora e disseram que iam voltar mas fortes para vencer de nós no fim do dia eu treinei bastante para aperfeiçoar mais a minha técnica FENIX DE GELO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue150/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (150/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptySex Jan 14, 2011 7:30 am

aCEITO -50 DE eSTAMIA
Ir para o topo Ir para baixo
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptySex maio 06, 2011 7:58 pm

Nome da técnica:Destruição Caótica
Quem usa:Eu
Descrição:Uma técnica qe funde a Explosão aurora , o Impacto Glacial e a Destruição De Gelo. É uma técnica que não se consegue defender nem com a ajuda do diabo da Mão Demoníaca e nem do diabo da Tempestade Explosiva.
Elemento:gelo
Como criei essa Técnica:Eu como começo estava deitado na rede vendo TV no celular que amostrou várias pessoas que jogaram comigo treinando e chutando técnicas super-poderosas aí eu disse "a eu também vou treinar é claro" aí eu fui jogar bola com meus outros amigos e fui jogar uma pelada e como sempre eu era o melhor do jogo tinha alguns meninos que desistiam quando jogavam comigo então fui para um bairro vizinho ao meu e convidei eles para jogarem comigo aí eu vi um menino muito famoso sentado olhando os outros jogarem parece bem que era Fubuk porque ele estava de lenço no pescoço e com cabelo para o lado e então chamei ele para jogar um pouquinho para ele me demonstrar suas melhores técnicas aí ele chutou ao meu gol Vendaval Eterno e eu percebi que meu pé estava com uma força impressionante e quando rebati a bola foi com muita força ao gol dele e ele não conseguiu impedir e foi gol 1 X 0 e acabou a pelada eu já que essa bola foi tão forte decidi treina-lá mais ainda fui ao meu salão de treinamentos o SALÃO ICE eu mudei o nome. 1º Fui na máquina de chutes e depois Fui na máquina de corrida depois Fui na máquina de Defesa depois fiz alongamentos depois descansei e fui de novo para os chutes corri e dei 8 voltas no campo depois disso fui para os Pneus pular e correr uma corrida de obstáculos depois dessa maratona fui para casa me deitar e tomar um banho porque eu estava podre e suado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
técnica de digo angel Left_bar_bleue200/200técnica de digo angel Empty_bar_bleue  (200/200)

técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel EmptySex maio 06, 2011 8:10 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





técnica de digo angel Empty
MensagemAssunto: Re: técnica de digo angel   técnica de digo angel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
técnica de digo angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» digo angel vs big bang001
» treinamento de digo angel
» digo angel vs rafa22el

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: