Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Treinamentos Hakuro EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Treinamentos Hakuro EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Treinamentos Hakuro EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Treinamentos Hakuro EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Treinamentos Hakuro EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Treinamentos Hakuro EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Treinamentos Hakuro EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Treinamentos Hakuro EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Treinamentos Hakuro EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
BigBang001
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
sasuke
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
digo angel
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
tachimukai
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
Ricardo
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
emerson shirou
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
rafa22el
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
miroku
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
eric eagle
Treinamentos Hakuro Vote_lcapTreinamentos Hakuro Voting_barTreinamentos Hakuro Vote_rcap 
Radio

 

 Treinamentos Hakuro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Treinamentos Hakuro Left_bar_bleue50/200Treinamentos Hakuro Empty_bar_bleue  (50/200)

Treinamentos Hakuro Empty
MensagemAssunto: Treinamentos Hakuro   Treinamentos Hakuro EmptySeg Dez 06, 2010 6:10 pm

Nome:Giro de Fogo
Lvl:150
Quem usa:Eu
Como aprimorou sua tecnica:

-Affe... estou sem o que fazer e minhas tecnicas são fracas e não posso jogar contra outras pessoas porque só me levariam a derrota
-Acho que vou para o campo tentar aprender novas tecnicas ou aprimorar as que eu ja tenho.
Chegando no campo vejo que não tem ninguem e começo a chutar a bola para o gol. Ao passar 1 hora sento no chão de cansando por ter treinado por 1 hora sem parar um minuto e volto para o treino pois quero me tornar um jogador de nivel de campionato.
Uso o giro de fogo algumas vezes para poder aprimorar a tecnica mais parece que e mais deficil do que imaginei que seria.
-Como será que vou amplificar essa tecnica e ela poder ser forte o bastante para atravesar qualquer goleiro ?
Corro ao redor do campo umas 10 vezes e sinto o suor escorrer rapidamente. Quando estou correndo na metade de uma volta aparece uma criança chutando uma bola na rua com força e determinação que me fez me lembrar dos velhos tempos que era um moleque que adorava jogar de bola nos campos de areia com meus amigos que moram nos E.U.A.
Ao pensar em meus amigos chuto com toda força e com determinação um giro de fogo que vai direto no meio do gol e vai com uma velocidade incrivel.
-Será que consegui aprimorar minha tecnica?
Uso novamente o giro de fogo e vai novamente com uma velocidade incrivel.
-Finalmente consegui ampliar minha tecnica !!
Quando chegam dois garotos que pareciam ser de uma escola de outro pais .
-Ei menino gostei do seu chute mas nem se compara com o meu
Ouvindo o que esse cara diz pego a bola e dou um giro de fogo em sua barriga que cai e começa a chorar e sai correndo do campo.
Fico calado mais por dentro ri muito da cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Frost
Atacante
Atacante
Frost


Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Treinamentos Hakuro Left_bar_bleue200/200Treinamentos Hakuro Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamentos Hakuro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Hakuro   Treinamentos Hakuro EmptyTer Dez 07, 2010 8:08 am

História muito boa!
Merecia mais desenvolvimento, mas vc tem capacidade!

Sua técnica vai para nivel 230!
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Treinamentos Hakuro Left_bar_bleue50/200Treinamentos Hakuro Empty_bar_bleue  (50/200)

Treinamentos Hakuro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Hakuro   Treinamentos Hakuro EmptyTer Jan 04, 2011 9:40 am

Nome:Swords Scarlet
Lvl:300
Quem usa:Eu
Como aprimorou sua tecnica:
Estava andando pelas ruas pensando em como minha tecnica era realmente forte quando vejo um garoto usando uma tecnica que me deixou boquiaberto.
Fico olhando por algum tempo o garoto chutando a bola ele tinha um jeito que dava para se diferenciar dos outros parecia que tinha o dom de jogar futebol , e vi que minha tecnica nova não bastava de mais uma e não se diferenciava das outras então resolvo ir particar com ele que aceita rapidamente. primeiro ele fica no gol e eu chuto para ele que defende rapidamente mais em todas as vezes que fico no gol ele faz um gol.
-Cara como você ficou tão bom ?
Ele olha para mim e diz:
-Isso e um segredo. e da um sorriso leve.
Continuamos ai ele resolve usar aquela tecnica a bola entra no gol rapidamente e fura a rede. fico paralisado ao ver aquela tecnica e juro para ele que vou aperfeiçoar a minha.
Chego em um lugar com bastantes arvores e vou usando a tecnica que vai ricocheteando a bola em minha direção sem parar .
Uso mais uma vez e continua a mesma coisa.
Paro um pouco para descançar ai me veio uma ideia se alvez de eu chutar com a direita chutar diretamente nao fazer um giro na bola ?
Quando tento fazer isso vai com uma potencia ainda mais forte do que antigamente mais ainda nao era o suficiente.
Uso novamente atecnica que era obiamente mais forte mais nao era o nessesario.
ai penso bem e tento curvar meu corpo um pouco mais para tentar sair com mais força e finalmente a tecnica vai rapidamente e mais forte.
Vejo o garoto andando perto de onde eu estou e pesso um desafio quem fizer maior estrago na arvore ganha.
Ele aceita e chuta primeiro faz um buraco enorme mas quando eu chuto com a tecnica a arvore entorta para o lado direito isso quer dizer que eu venci e nossas tecnicas agora são de niveis bem parecidos.
-Valeu cara ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Frost
Atacante
Atacante
Frost


Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Treinamentos Hakuro Left_bar_bleue200/200Treinamentos Hakuro Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamentos Hakuro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Hakuro   Treinamentos Hakuro EmptyTer Jan 04, 2011 9:49 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos Hakuro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Hakuro   Treinamentos Hakuro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos Hakuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamentos do Fredelegal
» área de treinamentos juan angel
» Hakuro vs tachimukai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Treinamento de Tecnica-
Ir para: