Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Área de criação de técnicas - Frost EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Área de criação de técnicas - Frost EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Área de criação de técnicas - Frost EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Área de criação de técnicas - Frost EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Área de criação de técnicas - Frost EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Área de criação de técnicas - Frost EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Área de criação de técnicas - Frost EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Área de criação de técnicas - Frost EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Área de criação de técnicas - Frost EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
BigBang001
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
sasuke
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
digo angel
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
tachimukai
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
Ricardo
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
emerson shirou
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
rafa22el
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
miroku
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
eric eagle
Área de criação de técnicas - Frost Vote_lcapÁrea de criação de técnicas - Frost Voting_barÁrea de criação de técnicas - Frost Vote_rcap 
Radio

 

 Área de criação de técnicas - Frost

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frost
Atacante
Atacante
Frost


Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Área de criação de técnicas - Frost Left_bar_bleue200/200Área de criação de técnicas - Frost Empty_bar_bleue  (200/200)

Área de criação de técnicas - Frost Empty
MensagemAssunto: Área de criação de técnicas - Frost   Área de criação de técnicas - Frost EmptySeg Dez 06, 2010 9:47 am

Nome: Trovão do caos
Quem usa:Eu
Descrição:Quando estou na frente de outro jogador, jogo a bola por cima dele, pulo. A bola começa a ser possuida por escuridão e juntamente com um chute meu, ela vai em alta velocidade para o gol que fica também possuido, dificultando a chegadaa de jogadores perto dele.

Enquanto andava pela cidade, vi algumas criançinhas brincando de bola. Parei e fiquei observando elas. Elas jogavam alegremente e comemoravam muito quando faziam um gol. Enquanto elas jogavam apareceu um menino, era da minha altura. Ele tomou a bola das criançinhas e elas começaram a chorar. Eu fiquei indiginado e resolvi ir falar com ele.
- Ei, porque você fez isso?
- Porque eu quis.Tem alguma coisa a ver com isso?
- Tenho sim. A bola e deles, devolva agora.
- Hahahah! Eu devolvo por uma condição. Você jogue comigo, quem fizer o gol fica com a bola.
- Eu aceito o desafio.
Nos dirigimos para o campo. Ele começou com a bola. Veio correndo tentando me driblar,mas não conseguiu. EU tomei a bola e corri em direção ao gol. Usei minha técnica "Giro do trovão" mas ele segurou facilmente.
Era sempre assim, ele vinha tentar fazer gol eu pegava a bola e ele defendia.
Eu estava ficando cançado já. Mas as criançinhas ficavam gritando
"Vai moço, faz um gol"
Vendo akilo fuiquei muito motivado e de repente quando eu estava com a bola nos pés, ela começou a ficar escura. Eu chegeui perto do menino pulei e quando chutei, a escuridão da bola se juntou com um trovão q saiu do meu pé. O menino tentou defender, mas a bola era muito rápida, e ele nen viu quando entrou no gol. Ele ficou adimirado e saiu correndo. Eu peguei a bola e devolvi as criançinhas, e foi assim, que descobri a técnica nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Área de criação de técnicas - Frost Left_bar_bleue50/200Área de criação de técnicas - Frost Empty_bar_bleue  (50/200)

Área de criação de técnicas - Frost Empty
MensagemAssunto: Re: Área de criação de técnicas - Frost   Área de criação de técnicas - Frost EmptySeg Dez 06, 2010 5:35 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Frost
Atacante
Atacante
Frost


Mensagens : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Área de criação de técnicas - Frost Left_bar_bleue200/200Área de criação de técnicas - Frost Empty_bar_bleue  (200/200)

Área de criação de técnicas - Frost Empty
MensagemAssunto: Re: Área de criação de técnicas - Frost   Área de criação de técnicas - Frost EmptyTer Dez 07, 2010 8:25 am

Nome:Trovão Aurora
Quem usa:Eu
Descrição:Frost pula com a bola, e de repente cai um raio nele. Seus pés começam a brilhar e ele se move muito rapidamente passando facilmente pelos jogadores e chegando ao gol.

Certo dia, enquanto Frost comia em uma lanchonete. Viu alguns garotos passando na rua com uma bola mas eles estavam tristes. Frost tinha acabado de comer, pagou a conta e saiu para conversar com os garotos.
- Ei,porque vocês estão triste.
- È porque a gente queria jogar bola, mas nosso amigo ficou doente e não pode vim jogar.
- Então eu vou jogar no lugar dele, posso?
- Claro!

Eles se dirigiram para o campinho. Era um campo meio velho, no qual Frost não estava acostumado jogar, mas ele se adequou bem.
O time de Frost fez alguns gols e o adversário tbm. Mas Frost percebeu uma coisa, desde o inicio do jogo, um garoto os observava.
- Ei garoto, quer vim jogar com a gente?
- Quero sim!

Era um menino do seu tamanho, meio gordinho mas corria muito. Ele conseguia driblar todos os adversários e sempre passava por Frost com facilidade. Depois de algum tempo, Frost havia se cançado e olhou bem para os pés do garoto pra ver como ele coria tanto assim. Ele viu, q estava tudo igual, não tinha nada diferente nos pés do garoto então ele perguntou:
- Ei, como você corre tão rápido?
- Eu só faço treinar muito minha corrida.

Frost ficou um tempo pensando nisso
"Eu nunca me importei com minha velocidade, mas só com minha força"

Quando o jogo acabou, todos foram embora e só ficou Frost e o garoto que corria muito. Frost pediu a ajuda do garoto para treinar com ele, e o garoto aceitou.
Frost ficava com a bola e tentava passar pelo garoto, mas ele sempre pegava a bola.
Frost olhou para cima e disse que se não passase por akele menino, nunca mais jogaria futebol. Dessa vez, ele foi com toda confiança, e com o pensamento q ia se tornar o melhor jogador de futebol do mundo.
De repente, um raio caiu no meio de campo, ele atingiu Frost mas ele nao sentiu nada. E ai, seus pés ficaram com um brilho estranho, e Frost sentia seu corpo muito leve e correu em direção ao gol. Sua velocidade era impressionante. Ele tinha ficado muito mais rápido que o garoto, e facilmente passou por ele e fez um gol.
Frost pulou de felicidade e agradeceu o garoto por ter lhe ajudado, e assim, ele tinha descoberto mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Área de criação de técnicas - Frost Left_bar_bleue50/200Área de criação de técnicas - Frost Empty_bar_bleue  (50/200)

Área de criação de técnicas - Frost Empty
MensagemAssunto: Re: Área de criação de técnicas - Frost   Área de criação de técnicas - Frost EmptyTer Dez 07, 2010 8:29 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área de criação de técnicas - Frost Empty
MensagemAssunto: Re: Área de criação de técnicas - Frost   Área de criação de técnicas - Frost Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de criação de técnicas - Frost
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de tecnicas de Pakunoda
» Frost x Hakuro
» area de tachimukai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: