Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
treinamento de Hiroto EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
treinamento de Hiroto EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
treinamento de Hiroto EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
treinamento de Hiroto EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
treinamento de Hiroto EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
treinamento de Hiroto EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
treinamento de Hiroto EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
treinamento de Hiroto EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
treinamento de Hiroto EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
BigBang001
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
sasuke
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
digo angel
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
tachimukai
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
Ricardo
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
emerson shirou
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
rafa22el
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
miroku
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
eric eagle
treinamento de Hiroto Vote_lcaptreinamento de Hiroto Voting_bartreinamento de Hiroto Vote_rcap 
Radio

 

 treinamento de Hiroto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiroto
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
treinamento de Hiroto Left_bar_bleue0/0treinamento de Hiroto Empty_bar_bleue  (0/0)

treinamento de Hiroto Empty
MensagemAssunto: treinamento de Hiroto   treinamento de Hiroto EmptySeg Dez 06, 2010 7:56 am

aqui irei fazer minhas tecnicas para se tornar o melhor


Última edição por Hiroto em Seg Dez 06, 2010 7:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
treinamento de Hiroto Left_bar_bleue0/0treinamento de Hiroto Empty_bar_bleue  (0/0)

treinamento de Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de Hiroto   treinamento de Hiroto EmptySeg Dez 06, 2010 7:57 am

Nome Da Técnica: Chute Estrelar Do Infinito raio

Discrição Da Técnica: uma tecnica muito poderosa que viaja nas dimensoes e pelo o espaço e pega a ernegia que existe nas estrelas e depois volta para o planeta terra numa velocidade incrivel e com uma força incrivel mair do que de um raio

Historia:
fazia 5 dias que eu sonhava o mesmo sonho e era com uma tecnica muito poderosa que viajava pelo o universo pegando um pouco do poder das estrelas emprestado para aumenta seu poder de raio.
e sempre depois quando o sonho estava acabando uma voz dizia treine no campo de treino uma tecnica chamada " chute estrelar do infinito raio" e eu estava achando aquilo estranho e depois dessa voz eu acordo sempre e sempre no mesmo horario 4 horas da madrugada.
entao eu pensei: o melhor que eu tenho que faze agora e treina essa tecnica isso pode ser uma aviso de uam tecnica muito poderosa que esta por vir , quando chega a manha eu vou para o campo de treino e treino essa minha nova tecnica.
entao depois de 2 horas chega a manha 6 horas da manha , e eu vou para o campo de treino e digo: agora esta na hora para ver o que esse sonho significa na verdade.
para mim esse sonho queria dizer que era para mim aprende essa tecnica para alguma coisa muito importante.
entao eu começo a treinar.
primeiro dia de treino : " eu pegava a bola dava um salto mais ela e tentava usa a tecnica chute estrlar do infinito mais nao conseguia e usei ela 27 vezes apenas e nao consegue fazela so consegue uma pequena parte "
entao no outro dia....
segundo dia de treino: " eu estava determinado em aprende essa tecnica dessa vez entao eu estava desposto eu usa toda a minha ernegia entao eu começei a treina eu treinei 29 vezes dessa vez mais nao consegue faze a tecnica novamente"
entao no outro dia....
terceiro dia de treino: " eu queria muito dessa vez faze essa tecnica pois ela gastava muita ernegia entao era muito forte entao eu começei o terceiro dia de treino , consegue realiza essa tecnica 28 vezes mais nao consegue fazela novamente "
entao depois disso ao invez deu perde mais um pouco de minha confiança eu a aumentei mais feliz para aprende essa tecnica.
mais eu nao podia perde muito tempo nessa tecnica pois depois de 2 meses ia ser realizado um jogo muito importante e meu time nao podia perde esse jogo mais eu nao dexiste de usa essa tecnica entao eu continuei treinando.
eu treinei
treinei
treinei
mais nao conseguia faze essa tecnica mais os meus sonhos mudaram e dizia: " nao dexista dessa tecnica pois ela e muito poderosa e te ajudara bastante.
entao eu nao desistia e continuava treinando e se passou dois meses e eu consegue faze apenas uma parte da tecnica e chega o dia do jogo importante.
entao meu time fica pronto e meu tiem se chamava $*DF significado= super estrelas do futebol e o time inimigo era 100% V significado= 100% vitoria.
entao os dois times ficam em campo e o juiz fica com o apito e apita e a partida começa.
O JOGO:
narrador: e o time vitoria bate o centro e fica com a bola mais eles tocam para atras e a bola vai para nas maos do goleiro e o goleiro pega a bola com o pe e sai do gol com a bola , mais o que ele esta fazendo ta querendo pega um gol?
eu: o que esse goleiro ta pensando em faze nesse jogo ta querendo pega um gol?
narrador: e o goleiro incrivelmente sai diblando todos os jogadores do time $ e ele vai em direçao do gol , mais varios jogadores do time $ corre para toma a bola mais o goleiro da um salto incrivel.
goleiro do time V: agora ta na hora deu mostra minha verdadeira habilidade minha posiçao era para ser atacante numero mais isso faz parte dos nossos planos para ganha esse jogo tao facil.
narrador: e o goleiro usa uma tecnica chamada ( explosao celestial ) e a bola vai para o gol $ numa velocidade incrivel.
eu: eu nao posso deixa esse time marca o gol , nao posso mesmo mais esse chute e muito poderoso sera que eu vou consegue segura ele? vamos ver agora vo usa minh tecnica ( tempestade de areia ).
narrador: e o zaqueiro do time $ usa sua tecnica especial ( tempestade de areia ) e depois o goleiro usa sua tecnica ( mao de gelo ) e os dois tentam segura o poderoso chute mais nao conseguem e gollllllllll do time V.
eu: nao pode ser sera que vamos perde esse jogo tao importante tinhamos que pega um dos melhores time logo no primeiro jogo? mais vou da tudo de mim e vou usa a minha nova tecnica que ainda nao esta aperfeiçoada.
narrador: e o time V bate o centro e o goleiro pede para a bola volta entao os jogadores do time $ voltam com a bola e o time V avança , mais o que o time $ ta pensando em faze?
eu: agora mandem a bola para mim que eu tenho uma nova tecnica mega poderosa e eu nao voui falha .... pensando: " eu prometo que marcarei o gol "
narrador: a bola vai para o zqaqueiro do time $ arthur e arthru avança para o gol mais os outros jogadores correm para toma a bola de arthur mais arthur usa sua tecncia ( tempo celestial ) e passa por alguns jogadores e arthur vai mais jogadores do time V correm mais arthur usa sua tecnica ( clones fantasmas ) e os jogadores pegam o arthur errado e arthur ainda vai em direçao do gol e arthur usa sua outra tecnica ( super salto ) e em cima do ar....
eu penso: " eu nao posso falha todos estao confiando em mim eu tenho que marca esse gol e uma obrigaçao nao posso falha por nada nesse mundo e agora la vai eu ...."
eu penso: " nossa eu to sentindo um incrivel poder no meu corpo que legal agora eu vou consegue "
narrador: arthur usa sua tecnica ( chute estrelar do infinito ) e a bola fica com um poder incrivel e a bola via numa velocidade incrivel para o gol.
goleiro do time V: sera que eu vou consegue segura esse chute? eu nao vou consegue esse chute vai me feri muito o melhor que eu tenho a faze e sai do gol e deixa esse time marca o gol.
narrador: o goleiro fica com medo e sai do gol e a bola estufa a rede com um poder incrivel e o time $ tem seu primeiro gol.
eu: consegue agora o que precisamos faze e nao deixa eles marcarem outro gol.
entao o time faz isso e depois de um tempo o jogo acaba e fica no empate.
1 x 1
e os dois times passam para a final mais com pouco pontos e eles nao podem perde o seu segundo jogo nem empata se nao estarao fora!


Atributo: Raio
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
treinamento de Hiroto Left_bar_bleue50/200treinamento de Hiroto Empty_bar_bleue  (50/200)

treinamento de Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de Hiroto   treinamento de Hiroto EmptySeg Dez 06, 2010 8:14 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treinamento de Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de Hiroto   treinamento de Hiroto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de Hiroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Hiroto Kiyama New
» Treinamento de Tecnica
» Treinamento de Tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: