Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Tecnica De Shuya Masato EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Tecnica De Shuya Masato EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Tecnica De Shuya Masato EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Tecnica De Shuya Masato EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Tecnica De Shuya Masato EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Tecnica De Shuya Masato EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Tecnica De Shuya Masato EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Tecnica De Shuya Masato EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Tecnica De Shuya Masato EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
BigBang001
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
sasuke
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
digo angel
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
tachimukai
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
Ricardo
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
emerson shirou
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
rafa22el
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
miroku
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
eric eagle
Tecnica De Shuya Masato Vote_lcapTecnica De Shuya Masato Voting_barTecnica De Shuya Masato Vote_rcap 
Radio

 

 Tecnica De Shuya Masato

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shuya Masato
Iniciante
Iniciante
Shuya Masato


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Tecnica De Shuya Masato Left_bar_bleue200/200Tecnica De Shuya Masato Empty_bar_bleue  (200/200)

Tecnica De Shuya Masato Empty
MensagemAssunto: Tecnica De Shuya Masato   Tecnica De Shuya Masato EmptyQui Jul 07, 2011 9:09 am

Tecnica de:Shuya Masato


Nome Da Tecnica:Ultimate Big Bang G5
Quem Usa:Eu
Descriçao:Chuto a bola varias vezes até formar uma vendaval no espaço e a lanço direto para o gol
Como Aprendi:Quando estava treinando tentei chutar a bola varias vezes entao cada vez que eu a chutava mais vento ia criando quando entao fiz o chute mas sempre o errava entao eu vi uma chançe en que podia a desviar com a cabeça mas me machuquei por 3 dias no hospital entao eu tive outra ideia eu pois mais força nele quando fui tentar em uma partida de treino feri metade do time adversario entao viajei para a italia para poder criar um novo jeito de treinar minha tecnica special com meu irmao ele me disse que quanto mais veloçicdade melhor entao vim na maior velocidade possivel mas uma tragedia aconteçeu acertou a cara do meu irmao assim o matando de tanto poder entao criou uma segunda personalidade em mim quase aperfeiçoada a tecnica foi de G1 a G4 quando me dei conta estava em G5 mas mesmo assim nao a aperfeiçoei tendo que viajar para os EUA fui encontrar meu parante profisional me disse que tinha um lugar que eu podia treinar e entao levei uma surpresa ele me levou ao salao tinaneo para min treinar com ele no gol tentei,tentei,tentei,tentei,tentei,tentei ate der um resultado de nao fazer a curva mas nao foi forte o sufiçiente faltando poucos dias para o canpeonato eu ativei minha 3 personalidade cada uma mais forte que a outra quando meu parente falou para viajar para a Espanha desde entao ele me aconpanhou para poder me ajudar ele me contou que meu primo Raphael podia me ajudar entao procurei e achei sim ele podia me ajudar mas com uma comdiçao que era que eu ganhaçe o torneio enteao com minha 3 pesonalidade a aprendi



OBS:malz por nao atingior o limite é porque tenho que ir trabalhar flw
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnica De Shuya Masato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Shuya Masato
» minha tecnica
» goenji shuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: