Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Técnicas de juan angel EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Técnicas de juan angel EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Técnicas de juan angel EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Técnicas de juan angel EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Técnicas de juan angel EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Técnicas de juan angel EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Técnicas de juan angel EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Técnicas de juan angel EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Técnicas de juan angel EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
BigBang001
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
sasuke
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
digo angel
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
tachimukai
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
Ricardo
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
emerson shirou
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
rafa22el
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
miroku
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
eric eagle
Técnicas de juan angel Vote_lcapTécnicas de juan angel Voting_barTécnicas de juan angel Vote_rcap 
Radio

 

 Técnicas de juan angel

Ir para baixo 
AutorMensagem
juan angel
Atacante
Atacante
juan angel


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas de juan angel Left_bar_bleue200/200Técnicas de juan angel Empty_bar_bleue  (200/200)

Técnicas de juan angel Empty
MensagemAssunto: Técnicas de juan angel   Técnicas de juan angel EmptySex Jan 21, 2011 11:06 am

aki é o meu estádio!!!
vou criar só técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
juan angel
Atacante
Atacante
juan angel


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas de juan angel Left_bar_bleue200/200Técnicas de juan angel Empty_bar_bleue  (200/200)

Técnicas de juan angel Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de juan angel   Técnicas de juan angel EmptySex Jan 21, 2011 2:01 pm

nome da técnica:brilho atômico
quem usa:eu
descrição:pego a bola jogo para cima dou um pulo fico de costas para o chão e chuto
como aprendi:eu estava com meu irmão treinando e decidir fazer uma técnica chamada brilho atômico eu vi essa quando meu pai comprou um livro só com técnicas de fogo eu li também que para aperfeiçoar essa técnica era muito dificil tinha que treinar bastante o dia inteiro então quando vi que meu irmão tinha o SALÃO SIK fui treinar com ele as máquinas eram bem dificeis de se acostumar mas com um tempo peguei a manha do SALÃO 1ª fui treinar na máquina da roleta eu tinha que correr muito até chegar lá no fim mas essa era a mais fácil das máquinas depois fui treinar na máquina de rebater as bolas chutei brilho atômico a bola veio muito forte e eu não consegui pegar então ela bateu em mim fui perguntar para meu irmão.
[eu]como faço para aperfeiçoar as minhas técnicas.
[meu irmão]treine nas máquinas mais um pouco
fui treinar na máquina corrida de obstáculos
[eu]meu deus quanta coisa vai ser fácil consegui passar desse obstáculos bobos do meu irmão.
consegui passar por todos os obstáculos facilmente depois fiz vários alongamentos depois fui ver se eu tinha melhorado a minha força depois percebi que esse treinamento era perfeito para aperfeiçoar as minhas técnicas secretas chutei a bola e consegui rebater o meu chute 30 vezes mais forte
[eu]legal!!! digo aumenta para 60 vezes a força.
[digo]tabom foi você que pediu.
tentei e consegui
[digo]o queeeee
[eu]hahahahahaha eu disse que conseguiria
depois disso fui para minha casa dormir.

Técnicas de juan angel Images?q=tbn:ANd9GcQA1CeoaPG3nsxV04teXRVE_ayJT2umfN35J09GV30xteIYddf7kQbrilho atômico
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de juan angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de juan angel
» área de treinamentos juan angel
» digo angel vs rafa22el

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: