Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Técnicas em Dupla da Zeus EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Técnicas em Dupla da Zeus EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Técnicas em Dupla da Zeus EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Técnicas em Dupla da Zeus EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Técnicas em Dupla da Zeus EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Técnicas em Dupla da Zeus EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Técnicas em Dupla da Zeus EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Técnicas em Dupla da Zeus EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Técnicas em Dupla da Zeus EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
BigBang001
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
sasuke
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
digo angel
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
tachimukai
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
Ricardo
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
emerson shirou
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
rafa22el
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
miroku
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
eric eagle
Técnicas em Dupla da Zeus Vote_lcapTécnicas em Dupla da Zeus Voting_barTécnicas em Dupla da Zeus Vote_rcap 
Radio

 

 Técnicas em Dupla da Zeus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas em Dupla da Zeus Left_bar_bleue150/200Técnicas em Dupla da Zeus Empty_bar_bleue  (150/200)

Técnicas em Dupla da Zeus Empty
MensagemAssunto: Técnicas em Dupla da Zeus   Técnicas em Dupla da Zeus EmptyTer Jan 04, 2011 10:14 am

Aki só o Jogadores da Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas em Dupla da Zeus Left_bar_bleue150/200Técnicas em Dupla da Zeus Empty_bar_bleue  (150/200)

Técnicas em Dupla da Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em Dupla da Zeus   Técnicas em Dupla da Zeus EmptyTer Jan 04, 2011 10:32 am

Nome da técnica: Julgamento de Hades
Quem usa: BigBang001 e Rafa22el
Descrição: BigBang001 e Rafa22el chutam a bola para cima depois os dois pulam e usam o Impacto de Hades e a Espada de Hades na bola mandando a bola pro gol num único chute fazendo com q a bola deça saindo atráz dela um monte de labaredas de fogo.

Como conseguimos: O time da Zeus q é o time em q nós estamos esva com falta em técnicas em dupla. O treinador nos pediu para q tentassemos fazer alguma técnica em dupla. Eu e o rafa22el começamos o treino chutamos juntos a bola mas nada aconteceu, tentamos chutar em sequencia mas ñ deu muito certo, rafa22el usou o sentinela de fogo e eu o Impacto de fogo na bola mas ñ conseguimos bons resutados então eu o perguntei:
-Quantas técnicas vc tem?
Ele respondeu:
-4
Eu falei:
-Eu tenho 3, então temos 12 tipos de combinações para tentarmos fazer. Vamos começar.
Usei o Impacto de fogo e ele usou o Drgão de Fogo,ñ deu certo. Tentamos o impacto de Fogo com a Espada de Hades nenhum resultado. E foi assim até q... nós chutamos a bola para cima mas antes da bola cair nós pulamos e rafa22el usa a sua espada de Hades e eu uso o impacto de hades e chutamos juntos a bola, fazendo com q ela pegue muita força. O treinador viu e nos disse q a técnica estava boa e q usariamos quando necessário.


Última edição por BigBang001 em Ter Jan 04, 2011 11:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnicas em Dupla da Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em Dupla da Zeus   Técnicas em Dupla da Zeus EmptyTer Jan 04, 2011 11:04 am

OK.mais o japones que não entendemos
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas em Dupla da Zeus Left_bar_bleue150/200Técnicas em Dupla da Zeus Empty_bar_bleue  (150/200)

Técnicas em Dupla da Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em Dupla da Zeus   Técnicas em Dupla da Zeus EmptyTer Jan 04, 2011 11:05 am

è o nome da técnica em japones
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnicas em Dupla da Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em Dupla da Zeus   Técnicas em Dupla da Zeus EmptyTer Jan 04, 2011 11:14 am

A pe por que eu não entendo em japones
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas em Dupla da Zeus Left_bar_bleue150/200Técnicas em Dupla da Zeus Empty_bar_bleue  (150/200)

Técnicas em Dupla da Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em Dupla da Zeus   Técnicas em Dupla da Zeus EmptySáb Jan 08, 2011 9:59 am

Nome da Técnica: Quimera de Água
Quem Usa: BigBang001 e Ricardo
Descrição: meu pé fica pegando fogo e o do meu irmão fica congelado Chutamos no canto da bola cada um do seu lado. A bola sobe em cima de um tornado e fica com água em volta e aparece uma quimera atrás, então eu e o meu irmão damos um chute d bicicleta. E a bola vai para o gol.
Como aprendemos: Meu pai me mostrou um folheto com técnicas especiais poderosas q foram ultilizadas por grandes jogadores. Eu vi um técnica q estava escrito uma palavra em ingles no tom vermelho "Can't" Eu sabia q aquilo significava ñ pode então eu perguntei:
- Pq ñ pode?
Meu pai me respondeu:
-Pq é uma técnica q ñ pode ser feita. Ninguem conseguiu fazer ela ainda.
Olhei para o meu irmão e falei:
- Vamos tentar?
Ele respondeu:
- Claro!
Então fomos fazer. Começamos. Várias e várias tentativas mas nada aconteceu até q... Eu corri e chutei com força ao gol como se foçe usar o impacto de fogo e o meu irmão correu e chutou como se fosse usar algum ataque forte e chutamos cada um d um lado. Criou-se um tornado d água. Viramos uma bicicleta e chutamos juntos ao gol. Meu pai ficou imprecionado e como recompensa nos comprou algo para comermos.

Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnicas em Dupla da Zeus Left_bar_bleue50/200Técnicas em Dupla da Zeus Empty_bar_bleue  (50/200)

Técnicas em Dupla da Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em Dupla da Zeus   Técnicas em Dupla da Zeus EmptyDom Jan 09, 2011 6:32 am

aceita - 50 de estamina
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Técnicas em Dupla da Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em Dupla da Zeus   Técnicas em Dupla da Zeus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas em Dupla da Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» técnica em dupla Digo e Emerson
» tecnicas do fabio
» tecnícas de jamaicajh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: