Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
area de tachimukai EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
area de tachimukai EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
area de tachimukai EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
area de tachimukai EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
area de tachimukai EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
area de tachimukai EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
area de tachimukai EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
area de tachimukai EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
area de tachimukai EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
BigBang001
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
sasuke
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
digo angel
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
tachimukai
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
Ricardo
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
emerson shirou
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
rafa22el
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
miroku
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
eric eagle
area de tachimukai Vote_lcaparea de tachimukai Voting_bararea de tachimukai Vote_rcap 
Radio

 

 area de tachimukai

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: area de tachimukai   area de tachimukai EmptySáb Jan 01, 2011 8:16 pm

aki apenas eu crio tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptySáb Jan 01, 2011 8:38 pm

nome:punho de fogo
dominador:eu
descriçao:ifecho minha mao e ela fica com fogo entao dou um soco na bola tirando ela
elemento:fogo

historia
eu estava querendo treinar na torre de ferro entao peguei uns pneus e coloquei outro nas
costas e começei a treinar entao sem querer eu dei um soco na bola e derrepente saiu um
fogo fiquei impressionado e resolvi treinar esta tecnica entao joguei o pneu e ele voltou
com toda força entao dei um soco na bola e saiu aquele mesmo fogo mais ainda presisa
melhorar entao joguei mais uma vez o pneu e dei mais um soco e saiu um fogo mais forte
e entao minha mao estava doendo e continuei treinado por que eu queria muito dominar
esta tecnica e joguei novamente o pneu e dei um soco bem forte na bola saiu um fogo da
força do anterior entao pensei nao é a força do meu punho mais sim a quantidade de fogo
do soco estou começando a entender esta tecnica entao vou tentar mais uma vez e jogo
o pneu ele volta e me consentro no fogo e dou um soco na bola vai um soco e um fogo mais
forte do que do anterior fico imprecionado e me animo para treinar esta tecnica jogo o
pneu la para cima e dou um soco denovo vai um pouco mais forte e o fogo fica um pouco
mais ardente e fico feliz por minha tecnica estar funcionando e ficando mais forte a cada
vez que tento usar entao eu vou tentar até conseguir fico jogando o pneu varias vezes
e dando o mesmo soco e sai aquele fogo mais se apaga facilmente entao jogo denovo
dou outro soco o fogo vai mais forte entao continuo a dar os socos cada vez mais forte
e minha mao estava ficando vermelha de dor e tambem aquele fogo por que estava sem
luva e imaginei no fogo e ao mesmo tempo tento dar um soco e sai aquele fogo bem
forte e levo um susto e resolvo colocar a luva e entao continuo treinando o sol ja estava
se pondo e ainda estava la e joguei denovo o pneu e dou mais um soco na bola sai o fogo
a cada vez mais forte e ardente estava começando a suar por causa do fogo entao
eu jogo o pneu com toda força e penso no fog e dou um soco na bola bem forte e o pneu
vai longe fico feliz e reuno meu time e falo para um chutar e ele vai e chuta sem
tecnica eu lembro do treinamento e falo bem alto PUNHO DE FOGO e sai um fogo
no soco e bate na bola e devolvo a bola com toda a força para onde meu amigo chutou
e consigo defender o gol e todos os meu amigos falam nossa que tecnica legal eu
digo o treinamento sempre florese,legal eu consegui ééé ainda bem que eu treinei.


Última edição por tachimukai em Dom Jan 02, 2011 10:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptySáb Jan 01, 2011 8:40 pm

nome:punho explosivo
dominador:eu
descriçao:eu vou dando socos na bola ate ela sair
elemento:fogo

historia
eu estava querendo treinar uma tecnica para usar o punh entao quis dominar o punho explosivo
entao mandei meus amigos chutarem em mim a primeira vez meu amigo chutou entao eu
tentei usar o punho explosivo e a bola passou por mim o segudo chute eu só dei um soco
na bola entao ela passou no terceiro chute meu amigo chutou com uma tecnica entao
tentei defender o gol com o punho explosivo mais nao deu certo entao eu disse oque
eu faço para dominar uma tecnica deste tipo vou tentar mais uma vez eu sei que estou
machucado mais eu ainda vou tentar ate conseguir sinto que vou dominar esta tecnica
hoje entao outro amigo chutou e eu tentei mais uma vez usar o punho explosivo e nao
consegui entao eu decidi parar de treinar um pouco fui para a torre de metal e
e fiquei tentando usar o punho explosivo em um pneu entao joguei o pneu para o auto e
disse punho explosivooo e o pneu bateu na minha cara com toda força levantei e joguei
denovo o pneu e disse novamente punho explosivooo consegui bater uma vez no pneu e
ele bateu na minha cara denovo levatei estava começando a me animar com a tecnica entao
joguei denovo o pneu e tentei novamente usar o punho explosivo mais nao deu muito certo
eu consegui bater apenas dois punhos no pneu e logo depois e bateu na minha cara com toda
força estava cansado mais mesmo machucado e cansado estava querendo dominar esta tecnica
entao levantei amarrei um pneu nas minhas costas e joguei o pneu denovo e quando ele estava
chegando perto de mim ja me preparei tentando usar o punho explosivo e consegui bater
apenas tres punhos e cai no chao denovo levantei e tentei mais uma vez desta vez consegui
bater 4 punhos estava começando a me animar cada vez mais ia melhorando entao tentei denovo
consegui bater 7 punhos e cai no chao novamente quase sem força para levantar tentei denovo
e consegui dominar logo depois de estar machucado consegui dominar entao fui no campo onde
meus amigos estavao treinando o meu amigo chutou e eu usei o punho explosivo e consegui defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue50/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (50/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyDom Jan 02, 2011 10:21 am

punho de fogo aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptySeg Jan 03, 2011 7:49 pm

nome:punho explosivo
dominador:eu
descriçao:a bola vem em direçao ao gol e eu dou um soco nela seguido de varios outros socos entao eu jogo a bola para o campo.
elemento:fogo

historia
eu estava querendo treinar uma tecnica para usar o punh entao quis dominar o punho explosivo
entao mandei meus amigos chutarem em mim a primeira vez meu amigo chutou entao eu
tentei usar o punho explosivo e a bola passou por mim o segudo chute eu só dei um soco
na bola entao ela passou no terceiro chute meu amigo chutou com uma tecnica entao
tentei defender o gol com o punho explosivo mais nao deu certo entao eu disse oque
eu faço para dominar uma tecnica deste tipo vou tentar mais uma vez eu sei que estou
machucado mais eu ainda vou tentar ate conseguir sinto que vou dominar esta tecnica
hoje entao outro amigo chutou e eu tentei mais uma vez usar o punho explosivo e nao
consegui entao eu decidi parar de treinar um pouco fui para a torre de metal e
e fiquei tentando usar o punho explosivo em um pneu entao joguei o pneu para o auto e
disse punho explosivooo e o pneu bateu na minha cara com toda força levantei e joguei
denovo o pneu e disse novamente punho explosivooo consegui bater uma vez no pneu e
ele bateu na minha cara denovo levatei estava começando a me animar com a tecnica entao
joguei denovo o pneu e tentei novamente usar o punho explosivo mais nao deu muito certo
eu consegui bater apenas dois punhos no pneu e logo depois e bateu na minha cara com toda
força estava cansado mais mesmo machucado e cansado estava querendo dominar esta tecnica
entao levantei amarrei um pneu nas minhas costas e joguei o pneu denovo e quando ele estava
chegando perto de mim ja me preparei tentando usar o punho explosivo e consegui bater
apenas tres punhos e cai no chao denovo levantei e tentei mais uma vez desta vez consegui
bater 4 punhos estava começando a me animar cada vez mais ia melhorando entao tentei denovo
consegui bater 7 punhos e cai no chao novamente quase sem força para levantar tentei denovo
e consegui dominar logo depois de estar machucado consegui dominar entao fui no campo onde
meus amigos estavao treinando o meu amigo chutou e eu usei o punho explosivo e consegui defender.
Ir para o topo Ir para baixo
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptySeg Jan 03, 2011 7:54 pm

nome:mao demoniaca
dominador:eu
descriçao:eu levanto minha mao para cima e sai um demonio amarelo e entao ele bate 3 vezes na bola assim pegando ela na mao.
elemento:luz

historia
estava
andando e decidi treinar entao queria dominar uma nova tecnica para o
proximo jogo entao fui no esconderijo dos super onze e apertei o botao
das bolas e as bolas vierao com muita força para o gol e eu tentei usar a
mao demoniaca entao a bola conseguiu passar por mim com muita força
eu disse aaaaaiiiiii que dor eu nao vou desistir tao facil eu vou conseguir dominar
esta tecnica todos verao tenho que dominar ela para ajudar meu time nas finais e tambem tenho
que
defender aquelas asas celestiais do afrodi no proximo jogo entao eu vou
conseguir apertei o botao denovo e vem as bolas e eu tento usar a mao
demoniaca denovo e a bola passa aaa como eu posso dominar esta tecnica
eu vou tentar denovo apertei tres vezes o botao de bolas e vem
trez bolas e tento usar a mao demonica e seguro uma bola e as duas passao
espera ai eu consegui pegar uma bola mais eu sei que esta tecnica nao esta dominada
por que sinao eu tinhao defendido estas tecnicas entao vamos la aperto o botao das
bolas denovo e vem tres bolas de uma vez e tento novamente usar a mao demoniaca
mais nao consigo desta vez passao as tres bolas eu digo por que eu nao entendo
sendo que aquela vez eu peguei uma bola por que eu nao peguei agora haaaa eu vou tentar
novamente aperto o botao vem tres bolas tento usar a mao demoniaca e pego apenas uma
bola o resto passa eu eu digo a legal vou tentar pegar duas quando eu pegar tres bolas
é por que eu ja dominei esta tecnica entao aperto denovo o botao das bolas e vem tres
bolas com mais força tento denovo usar a mao demoniaca e continuo pegando apenas
uma bola e as outras duas passaram entao eu aperto denovo e vem as tres bolas novamente
penso em meus amigos perdendo no jogo contra o colegio zeus fico preocupado e tento usar
a mao demoniaca e entao consigo pegar somente duas bolas e uma passa entao aperto
novamente o botao e vem mais trez bolas com uma força poderosa e grito aaaaa e
falo mao demoniaca e aparece aquela mao demoniaca super poderosa e eu cato as tres
bolas de uma vez e falo obrigado deus consegui agora preciso descansar por que estou
muito cansado mais valeu apena pois eu consegui dominar a famosa mao demoniaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue50/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (50/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptySeg Jan 03, 2011 7:58 pm

Aceitas
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyTer Jan 04, 2011 7:01 am

nome:mao fantasma dupla
dominador:eu
descriçao:eu uso a mao fantasma e depois eu coloco a outra mao e fica uma mao fantasma bem mais forte capaz de pegar os pinguins imperiais.

historia
eu estava adando e vi meus amigos treinando entao resolvi treinar junto com
eles entao eu queria treinar uma nova tecnica para ajudar meu time entao
eu pesso para meu amigo chutar e ele chuta e eu uso a mao fantasma e
coloco a outra mao entao esplode as duas mao fantasmas e eu caio no chao
e é gol entao pego a bola e mando outro amigo chutar entao eu uso a mao
fantasma e coloco a outra mao mais a mao fantasma desaparece e e gol
novamente entao penso oque vou fazer e entao tenho uma ideia pesso para
alguem chutar em mim entao quando ele chuta eu uso a mao fantasma e
coloco a outra mao com toda força e entao aparece uma mao fantasma bem
grande e eu consigo defeder um chute apenas entao mando outro amigo
chutar e uso novamente a mao fantasma e logo em seguida coloco a mao
esquerda na mao fantasma sendo assim a mao fantasma fica mais forte e
defende entao começo a me animar e mando outro chutar ele chuta e eu
tento fazer mais uma vez uso a mao fantasma e coloco com toda força a
mao esquerda e a mao fantasma fica mais forte entao a mao fantasma
desaparece e eu tento defender o gol mais nao consigo e é gol denovo
entao o goenji chuta o furacao de fogo e eu uso a mao fantasma e coloco
a mao esquerda mais a mao fantasma desaparece e é gol denovo tento
descobrir o segredo da tecnica mais eu nao consigo e saio do jogo sento
no banco e fico pensando como conseguir dominar esta tecnica entao
resolvi treinar nos pneus falo para os meu amigos que vou ali entao vou
la nos pneus e fico usando a mao fantasma toda hora naquele pneu de
caminhao entao treinei bastante e depois fui la no campo cheguei la
e meus amigos ainda estavao treinando entao eu fui correndo para
o campo e fui para o gol e pedi para alguem chutar em mim entao
eu uso a mao fantasma e coloco a outra mao todo mundo fica emprecionado
com o poder daquela mao fantasma entao quatro olhos fala esta vai
se chamar "mao fantasma dupla" e eu defendo o chute do meu amigo.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyTer Jan 04, 2011 6:08 pm

nome:punho da justiça
dominador:eu
descriçao:eu bato o pe no chao e jogo meu punho para frente e sai um punho de luz bem forte e bate na bola.

historia
estava querendo treinar uma tecnica para o proximo jogo entao fui no esconderijo dos
super onze e começei a treinar apertei o botao cinco vezes e vem 5 bolas em alta velocidade
e nao da nem tempo de usar a tecnica as bolas ja passao me surpreendo e tento mais uma
vez aperto denovo cinco vezes vem as bolas e tento usar o punho da justiça e nao defende
nenhuma bola todas passam e tento mais uma vez aperto o botao das bolas e vem com
velocidade denovo e eu tento usar o punho da justiça denovo e consigo defender apenas
uma bola e ela ainda vai para fora fico preocupado mais aperto o botao denovo e vem
mais cinco bolas uso o punho da justiça e consigo defender apenas uma bola e o resto
passa tento mais uma vez e penso nossa estas bolas vem com muita força e velocidade
parecem invenciveis nem o punho da justiça defende tenho que dar um geito pois o
punho da justiça é minha tecnica mais forte entao eu vou tentar mais uma vez aperto
o botao e vem as bolas com força e uso o punho da justiça e consigo defender duas bolas
aperto mais uma vez vem as bolas estava cansado apesar de começar quase agora mais
isso cansa entao uso o punho da justiça e consigo defender trez bolas e digo legal minha
tecnica esta ficando mais forte entao vamos la e aperto o botao denovo vem as bolas
penso e uso o punho da justiça mais uma vez e demoro para defender mais consigo defender
apenas trez e digo nossa parece que é uma chute de uma tecnica mais como pode ser tao
forte acho que vou conseguir entao apertei mais uma vez e veio as cinco bolas fortes
e uso o punho da justiça e consigo defender quatro bolas e me animo acho que vou consegui
pegar a quinta entao vamos la aperto o botao novamente e vem as cinco bolas e uso o
punho da justiça e nao consigo defender so defendo quatro bolas entao eu digo como pode
parece que sta almentando de força acho que preciso me consentrar mais e me esforçar
mais tambem entao aperto o botao e vem as bolas mais velozes fecho meus olhos e escuto
as bolas se aproximando e uso o punho da justiça e aparece um nome e fico emprecionado
e consigo defender as cinco bolas de uma vez só e fico muito feliz e caio no chao de cansasso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue50/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (50/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyTer Jan 04, 2011 6:10 pm

Aceito - 50 estamina
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyQua Jan 05, 2011 2:33 pm

nome:golpe megaton
dominador:eu
descriçao:uso a mao fantasma na cabeça e depois eu fecho ela em forma de um soco e bato ela na bola assim indo com muita força para o gol.
tipo:chute ao gol

historia
estava querendo dominar uma tecnica nova de chute entao eu fui ao campo e começei a
treinar eu peguei uma bola e chutei para cima e logo em seguida eu dei uma cabeçada
na bola mais nao aconteceu nada naquele momento eu sabia que eu tinha que dominar
esta tecnica entao ja que cabeçear é quase igual a chutar entao eu resolvi treinar
peguei outra bola e chutei para cima quando ela estava quase chegando eu abri
meus braços e abriu uma mao na minha cabeça e eu cabeçeei a bola e e a mao
fechou e entao ficou em forma de um soco e o soco bateu com toda força na bola
e a bola foi com um poder avermelhado para o gol e a bola bateu na trave e quando
ela bateu ela veio alta e do geito que ela veio eu cabeceei mais a bola saiu para
fora e eu tentei mais uma vez chutei a bola para cima e cabeceei com toda força
a bola foi para o gol mais o avermelhado nao apareceu e a bola fo e ela feiz uma
curva e foi para fora e eu peguei mais uma bola chutei denovo para cima e apareceu
denovo a mao e eu fui cabecear dai a mao fechou entao ficou denovo com a forma
de soco e eu empurrei minha cabeça com a força para frente e a bola ficou novamente
avermelhada e foi para o gol bateu no travessao e depois bateu no chao e voltou
a bola alta e eu cabeceei e foi denovo o soco e foi o avermelhado e bateu denovo na
trave e saiu entao peguei outra bola e chutei para cima e cabeceei e a mao abriu e
fechou em forma de soco e bateu na bola entao empurrei minha cabeça e foi a bola
com a cor avermelhada bem forte e marquei o gol com muita força entao chamei o
goleiro reserva do time para ele catar em tao ele aceitou e eu chutei a bola para
cima e ele disse mais voce nao vai chutar no gol? dai eu falei eu vou cabecear e ele
ham? entao eu cabeceei a bola e eu falei bem alto golpe megaton e o goleiro ficou
empressionado e ele usou a mao fantasma e nao conseguiu pegar a bola e foi gol
entao ele disse que tecnica emprecionante e eu disse eu tambem jogo como libero né.


Última edição por tachimukai em Qua Jan 05, 2011 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyQua Jan 05, 2011 2:38 pm

nome:martelo de ira
dominador:eu
descriçao:fasso a mao demoniaca e com toda força eu bato no chao como um martelo
tipo:goleiro

historia
estava querendo dominar uma nova tecnica para ficar mais forte entao vi em um livreto
de tecnicas do meu avo uma tecnica chamada martelo de ira entao resolvi treinar ela
fui no esconderijo dos super onze e começei a treinar esta tecnica e apertei o botao
de bolas para elas vim com toda força parecendo um chute e com muita velocidade
tambem entao tentei a primeira vez martelo de ira e nao deu certo a bola passa
e tentei a segunda vez e nao pego
a terceira vez a bola passa
a quarta vez e a bola passa denovo
entao uso denovo e nao da certo
uso a sexta vez e a bola passa
e uso a setima vez a bola bate na trave e volta
uso a oitava vez e a bola bate no travessao e quase que é gol
e uso a nona vez e desta vez eu consigo abrir uma ruptura no chao mais a bola passa
e uso a decima vez e abro a ruptura novamente mais a bola passa por mim sem eu ver
e uso denovo a mesma tecnica mais é gol
uso denovo e consigo pegar a bola mais ainda nao dominei
entao chamo meus amigos e mando eles chuta em mim com tecnicas
e goenji usa o furacao de fogo e eu tento usar o martelo de ira mais nao consigo
entao goenji chuta denovo o furacao de fogo
e eu tento defender com o martelo de ira mais a bola passa e bate na trave
e ele usa novamente o furacao de fogo e eu uso o martelo de ira e abre aquela mesma
ruptura mais a bola mesmo assim ela passa é gol entao falo para ele chutar denovo
ele usa o furacao de foogo e eu grito bem alto vou dominar esta tecnica e ele chuta
e eu uso o martelo de ira e abre a ruptura e consigo defender a bola e mando ele
chutar com uma tecnica mais forte do que o furacao de fogo e ele pega a bola e
usa a tempestade explosiva eu uso o martelo de ira abre a ruptura no chao e defendo
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue50/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (50/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyQua Jan 05, 2011 2:44 pm

Aceita - 50 de estamina
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyTer Jan 11, 2011 9:34 pm

vc nao aceitou o golpe megaton.
Ir para o topo Ir para baixo
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyTer Jan 11, 2011 9:34 pm

nome: excalibur
dominador: eu
descriçao:olhe o video abaixo. descriçao do video:um chute com uma espada que quanto mais longe do gol chutar, mais forte sera o chute.

Historia

eu esta caminhando quando começo a pensar em uma tecnica e penso na excalibur uma tecnica que ia ajudar muito a minha equipe
-agora vou treinar e aperfeiçuar a tecnica excalibur
-excalibur aaaaaaa nao deu certo di novo excalibur aaaaaaaaaa di novo
quando chega o treinador e me fala
trenador aperfeçoe essa tecnica porque podera ajudar muito a equipe e e a sua primeira tecnica então treine mais
-sim treinador agora vou dar o maximo de min eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-excalibur
mas uma ves excalibur aaaaaaaaaaaaaaaaaaa di novo vou conseguir
aperfeçoar essa tecnica porque quero ajudar minha equipe excalibur
aaaaaaaaaaa di novo excalibur
treinador vai de o maximo de si sei que vai conseguir aperfeçoar essa tecnica não se preocupe vai conseguir a crido em voce
-sim
vou conseguir pelo treinador e pela equipe excalibur aaaaaaaaaaaa foi
quase mas nao deu certo mas sei que posso aperfeiçoar essa tecnica vai
excalibur aaa di novo excalibur novamente excalibur aaaaaaaaaaaaa tenho
que conseguir porque confio que vou conseguir mais uma ves excalibur
aaaaaaaa ta quase
treinador e ta quase mas ainda não aperfeçou vai
voce consegue e so treinar para conseguir voce ta quase sei que vai
conseguir toramaru vai treinar
-sim treinador agora vou conseguir por
voce e para equipe agora vai excalibur aaaaaaaaaaaaaaaaa di novo
excalibur nossa foi quase excalibur aaaaaaaaaaaaaaaaaa mas uma ves
excalibur foi mais perto ainda excalibur aaaaa foi quase nossa estou
melhorando a cada chute acho que esse aperfeçou agora aaaaaaaaaaaaaaaaa
excalibur eeeeeeeeeeeeeeeeeeee consegui acho que vou ajudar muito meu
time e vou ficar cada ves mais forte eeeeeeeeeee
treinador falei que ia conseguir so precisava acreditar ne voce mesmo.

FIM


Ir para o topo Ir para baixo
Hakuro
Atacante
Atacante
Hakuro


Mensagens : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue50/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (50/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyTer Jan 11, 2011 9:53 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-rpg.forumeiros.com
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptySex Abr 15, 2011 9:37 pm

Nome:Mao Invencivel
Descriçao:cria varias maos e batem na bola com muita força pegando a bola na mao.
Elemento:Luz
Tipo:Defesa

Historia
estava treinando minhas tecnicas entao decidi aprender uma nova tecnica
para ficar mais forte entao pensei na mao invencivel fui para o campo da escola
e chamei amigos para treinar entao falo para meu amigo chutar para eu tentar
dominar a tecnica e mando ele chutar ele chuta e vem a bola entao tento usar
a mao invencivel aa mao invencivel e sai varias maos e envoltem a bola mais
elas se quebrao e eu nao consigo logo em seguida mando meu outro amigo
chutar ele chuta no canto entao tento denovo usar a mao invencivel mao
invencivel aa e sai varias maos mais do que antes e vao em direçao a bola mais
elas se quebram e é gol entao mando outro amigo chutar e ele chuta e eu tento usar denovo a mao invencivel e entao mao invencivel aa e as maos vao
a bola e ficao mais fortes mais ainda se quebram e e gol novamente e mando
ele chutar denovo e entao eu tento denovo usar a mao invencivel mao invencivel aaaa entao eu consigo pegar a bola mais ainda nao consegui dominar a tecnica entao mando ele chutar denovo ele chuta e eu me consentro fecho meus olhos e tento denovo aa mao invencivel e saem as maos bem fortes e batem na bola e eu consigo pegar entao consigo dominar a tecnica entao agradeço meus amigos por ter me ajudado entao vou embora descansar FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue150/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (150/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptySáb Abr 16, 2011 7:03 am

Aceito e vamos voltar a ativa
Ir para o topo Ir para baixo
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyQua maio 18, 2011 8:37 am

Nome:Mão Omega
Dominador:Eu
Elemento:Luz
Descriçao:abaixo
Tipo:Defesa
Nivel:o adm escolhe e nao muito fraco !
Fc:o adm escolhe
--------------------------------
Historia
estava treinando com meus amigos e no momento em que sasuke chutou a bola
veio com muita velocidade e eu nao tinha prestado atençao entao quando vi a bola ja estava muito perto entao tentei usar a mao fantasma e apareceu uma mao bem grande gigante e pegou a bola naquele momento soube que podia dominar aquela nova tecnica entao pedi para sasuke me ajudar a dominar esta tecnica mandei ele chutar novamente ele chuta e entao tento usar a mao omega mais nao consegui pois ainda nao esta dominada entao me consentro e mando ele chutar novamente ele chuta bem forte entao levando minha mao e
consentro a energia pela mao entao sai a mao omega bem poderosa mais ela desaparece na hora que a bola estava vindo entao é goll e pesso para sasuke chutar denovo mais desta vez com uma tecnica ele chuta com seu dark mega impact entao tento novamente e nao consigo e é outro gol denovo levanto do gol e jogo a bola para sasuke para ele chutar denovo entao tento usar a mao omega mais a bola escapa da mao omega e vai para o gol e marca entao a mao omega desaparece novamente entao tento descobrir porque ela esta desaparecendo entao fico com raiva e levanto minha mao para cima consentrando a energia de goleiro na minha mao e aparece ela e mando para a bola com toda força e ela vai e nao desaparece bate na bola e pego a bola na mao fazendo uma cratera enorme no chao entao agradeso a sasuke por ter ajudado a dominar esta tecnica entao falo para ele chutar mais uma vez apenas para treinar minha nova tecnica entao ele chuta normalmete e eu uso a mao omega e pego a bola fazendo outra cratera no chao entao depois os ajudantes vao no campo para plantar mais grama e eu e sasuke que é meu vizinho vamos embora ele vai para casa dele e eu pra minha e termino de dominar minha tecnica e FIM.

https://www.youtube.com/watch?v=xpip3WULOJg A DESCRIÇAO......
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Atacante
Atacante
sasuke


Mensagens : 187
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyQua maio 18, 2011 2:00 pm

eu tou na historia Embarassed que fixe.
aceito
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
tachimukai
Goleiro
Goleiro
tachimukai


Mensagens : 161
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
area de tachimukai Left_bar_bleue200/200area de tachimukai Empty_bar_bleue  (200/200)

area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai EmptyQua maio 18, 2011 4:18 pm

kkkkk melhor amigo
e vc le ainda bem pq tem gente que naum le Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de tachimukai Empty
MensagemAssunto: Re: area de tachimukai   area de tachimukai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de tachimukai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento de tachimukai
» sasuke vs tachimukai
» Area do Teles Tolue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: