Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Técnica do Gary Cole  EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Técnica do Gary Cole  EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Técnica do Gary Cole  EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Técnica do Gary Cole  EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Técnica do Gary Cole  EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Técnica do Gary Cole  EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Técnica do Gary Cole  EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Técnica do Gary Cole  EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Técnica do Gary Cole  EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
BigBang001
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
sasuke
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
digo angel
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
tachimukai
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
Ricardo
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
emerson shirou
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
rafa22el
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
miroku
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
eric eagle
Técnica do Gary Cole  Vote_lcapTécnica do Gary Cole  Voting_barTécnica do Gary Cole  Vote_rcap 
Radio

 

 Técnica do Gary Cole

Ir para baixo 
AutorMensagem
guigatei
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : desconhecida

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Técnica do Gary Cole  Left_bar_bleue200/200Técnica do Gary Cole  Empty_bar_bleue  (200/200)

Técnica do Gary Cole  Empty
MensagemAssunto: Técnica do Gary Cole    Técnica do Gary Cole  EmptySex Jul 08, 2011 3:49 pm

Técnicas de:Gary Cole

Nome da técnica:Lions Fury(tradução: Furia do leão)
Quem usa: Só eu
Descrição: um grande leão de fogo aparece atras de mim e no momento em que eu chuto a bola o leão rugi soltando fogo pela boca e atingindo a bola fazendo com que ela pegue fogo e pegue um pressão e vai muito forte pro gol
Como você aprendeu sua técnica:
eu aprendi essa técnica quando estava viajando,eu estava sozinho em um bosque treinando meus chutes e querendo aprender uma técnica só que não conseguia acertar um chute com a técnica no alvo e fui tentando cada vez mais e não conseguia até que um dia eu achei uma pessoa treinando la e ele era incrível dominava o elemento fogo os chutes dele eram impressionante eu peguei uma amizade muito grande com ele,e como eu não tinha experiencia no futebol pedi para que ele me ensina-se a jogar bola tão bem quanto ele,então aprendi muito como chutar a bola perfeitamente,manter o controle dela,ter muita velocidade então um dia eu tive que voltar de viajem mas continuei treinando e toda vez que eu viajava ia pra quele bosque para treinar com meu amigo e sempre fui melhorando e melhorando as minha habilidades até que um dia eu fui treinar e ele não estava mais la,fui atras dele e acabei descobrindo que ele havia morrido em um grave acidente fiquei muito triste e jurei nunca mais jogar futebol até que um dia resolvi ir naquele bosque e fiquei treinando,quando de repente eu fi uma sombra enorme atras de mim era um leão,fiquei apavorado mas ele acabou sendo manso e não fez nada com isso resolvi tentar uma técnica só minha treinei e treinei mas não acertava,mas no ultimo dia de treino eu resolvi gastar mina ultima energia me concentrei no meu amigo que foi como um pai para mim abri os olhos e vi a sombra do leão de longe e finalmente acertei a técnica nesse dia surgia a Lions Fury mas ela ainda estava muito fraca e depois de muito tempo treinando um dia fui jogar em um campeonato onde chegamos a final e o goleiro deles me insultou muito e dizia que eu não sabia jogar futebol até que eu fiquei cara a cara com ele me concentrei no leão e no meu amigo e principalmente em mim e finalmente consegui completar a técnica que acabou calando a boca daquele goleiro inutiul
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnica do Gary Cole
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha tecnica
» minha tecnica
» minha tecnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: