Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
área de treinamentos juan angel EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
área de treinamentos juan angel EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
área de treinamentos juan angel EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
área de treinamentos juan angel EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
área de treinamentos juan angel EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
área de treinamentos juan angel EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
área de treinamentos juan angel EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
área de treinamentos juan angel EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
área de treinamentos juan angel EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
BigBang001
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
sasuke
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
digo angel
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
tachimukai
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
Ricardo
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
emerson shirou
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
rafa22el
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
miroku
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
eric eagle
área de treinamentos juan angel Vote_lcapárea de treinamentos juan angel Voting_barárea de treinamentos juan angel Vote_rcap 
Radio

 

 área de treinamentos juan angel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
juan angel
Atacante
Atacante
juan angel


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
área de treinamentos juan angel Left_bar_bleue200/200área de treinamentos juan angel Empty_bar_bleue  (200/200)

área de treinamentos juan angel Empty
MensagemAssunto: área de treinamentos juan angel   área de treinamentos juan angel EmptySex Jan 21, 2011 2:42 pm

treinamento

eu estava feliz com a minha técnica nova o brilho atômicomas ela estava muito fraca então fui treinar mais essa técnica no novo salão que eu inventei eu pedi para os funcionários do trabalho do meu pai fazerem custou barato só R$1500,00 eu decidi chama-lo de SALÃO FLARE que tinha várias máquinas legais tipo a máquina de correr obstáculos num túnel escurão,também a máquina de rebater chutes é claro,também a máquina super nova a máquina de de jogos simulatórios a da minha a Prominence e eu botei contra a do meu irmão a Pó de diamante no 1ª tempo eu peguei tentei driblar o meu irmão mas não deu certo ele pegou a bola com o carrinho de gelo e driblou toda a minha zaga facilmente e chutou o mais simples impacto glacial e fez o gol a partida acabou 12 x 1 com meu gol mas eu percebi que tinha que aumentar as minhas técnicas básicas a velocidade e outras coisas eu fui na máquina de correr num túnel escurão não dava para ver nada e tinha várias de obstáculos eu só tinha que escutar o barulho das coisas 1ª veio e eu escutei um barulho estranho sei lá o que era parecia uma bola de futebol e eu rebati-la de volta depois veio outro barulho parecia um laser tentando me atingir eu desviei facilmente depois veio outro coisa um ferro enorme veio em minha direção depois vinheram outras e eu conseguir passar de tudo facil depois fui para a outra máquina de rebater chutes só esse treinamento já bastava mas eu queria fui para a máquina de rebater botei 70 vezes da última vez consegui rebater 60 vezes dessa quase consegui mas faltava um pouco mais de treinamento então depois de alguns dias a máquina estava pronta a máquina mais legal do mundo a máquina de desvios letais eu tinha que deviar de várias coisas ao mesmo tempo 1ª veio um pau enorme mas eu desviei depois veio uns raios consegui também depois vinheram várias coisas ao mesmo tempo tive que pular depois me esticar para frente depois cair no chão deitado depois correr para o lado depois se abaixado e depois chutar uma bola depois disso fiz vários alongamentos depois fui tentar e na máquina de rebater chutei brilho atômico a bola veio tão forte mais para mim parecia tão fácil como chutar uma bola normal mas era o meu próprio chute.depois percebi que o meu treinamento melhorou a minha técnica e o meu jeito de jogar bola.
Ir para o topo Ir para baixo
digo angel
Atacante
Atacante
digo angel


Mensagens : 175
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : blesik,região muito gelada

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
área de treinamentos juan angel Left_bar_bleue200/200área de treinamentos juan angel Empty_bar_bleue  (200/200)

área de treinamentos juan angel Empty
MensagemAssunto: Re: área de treinamentos juan angel   área de treinamentos juan angel EmptySex Jan 21, 2011 3:14 pm

treino legal em irmãozinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superonzerpgultimate.forumeiros.com/
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
área de treinamentos juan angel Left_bar_bleue150/200área de treinamentos juan angel Empty_bar_bleue  (150/200)

área de treinamentos juan angel Empty
MensagemAssunto: Re: área de treinamentos juan angel   área de treinamentos juan angel EmptySex Jan 21, 2011 3:34 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





área de treinamentos juan angel Empty
MensagemAssunto: Re: área de treinamentos juan angel   área de treinamentos juan angel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
área de treinamentos juan angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aréa de treinamentos de digo angel
» Técnicas de juan angel
» Treinamentos Hakuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Treinamento-
Ir para: