Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
BigBang001
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
sasuke
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
digo angel
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
tachimukai
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
Ricardo
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
emerson shirou
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
rafa22el
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
miroku
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
eric eagle
Área de Treinamento de Inazuma Nando Vote_lcapÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Voting_barÁrea de Treinamento de Inazuma Nando Vote_rcap 
Radio

 

 Área de Treinamento de Inazuma Nando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Inazuma Nando
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Área de Treinamento de Inazuma Nando Left_bar_bleue200/200Área de Treinamento de Inazuma Nando Empty_bar_bleue  (200/200)

Área de Treinamento de Inazuma Nando Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamento de Inazuma Nando   Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptyQui Jan 13, 2011 9:55 am

Aqui é uma área onde só eu treino.



_________________________________

Chego ao meu CT para melhorar meu condicionamento, velocidade e habilidades. Começo colocando caixas ao longo do percurso de corrida que existe ao redor do campo, algumas caixas grandes, algumas pequenas e várias de tamanho comum. Começo a correr em volta do campo pelo percurso de velocidade e tenho que pular as caixas no caminho para poder continuar ser parar, aumentando minha velocidade mas ao mesmo tempo também minha agilidade e um pouco a altura dos meus saltos.
Depois de muitas voltas e eu ficar cansado, decido dar uma parada para beber um pouco de água ou suco, e depois volto para o treinamento. Dessa vez, ponho as caixas na frente do gol, empilhadas em diversos lugares. Deixo várias bolas alinhadas para eu chutar. Começo com alguns chutes normais tentando desviar das caixas, mas alguns deles acabavam batendo em pilhas de caixas e derrubando-as, parando fora do gol. Decido aproveitar para testar a potência da minha recém-treinada técnica especial e miro numa pilha formada por caixas grandes e pesadas, bem no centro do gol.
- Seifador Sinistro !!!
O chute causa um grande impacto na pilha de caixas derrubando todas exceto a que servia de base, e a caixa na qual a bola acertou em cheio foi destruída. Decido recolher as caixas para descansar e ao terminar vou treinar algo mais complicado. Pego uma máquina que lança bolas de tênis e posiciono-a no meio do campo, ligada com potência máxima. Me posiono na marca do pênalti e a máquina começa a lançar as bolinhas de tênis em minha direção, enquanto tento bloqueá-las com meus pés. Várias bolinhas passam de mim, porém consigo desviar grande parte delas e até chutar algumas para outra direção.
- Se consigo desviar essas pequenas bolas de tênis, vai ficar mais fácil eu conseguir desviar as de futebol nas partidas !
Deixo o meu CT e vou pra casa descansar de meu cansativo treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
Área de Treinamento de Inazuma Nando Left_bar_bleue150/200Área de Treinamento de Inazuma Nando Empty_bar_bleue  (150/200)

Área de Treinamento de Inazuma Nando Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Inazuma Nando   Área de Treinamento de Inazuma Nando EmptyQui Jan 13, 2011 10:08 am

Aceito -50 de estamia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento de Inazuma Nando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Inazuma Nando
» Area de treinamento de Kayzuke
» treinamento de Tom_Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Treinamento-
Ir para: