Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Registre-se ou entre em sua conta e comece a jogar em nosso rpg
Nosso Sonho e ser o Melhor !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Sonho e ser o Melhor !!

Devido alguns problemas o forum esta mudando.Novo endereço http://superonzesensation.forumeiros.com/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Hora
Jogadores Mais Fortes
1- Sasuke 2-Tachimukai 3-BigBang001
Ajude nos votando
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» minha ficha
criaçoes de miroku EmptyQui Set 06, 2012 5:19 pm por flavio9999

» Equipes Participantes.
criaçoes de miroku EmptyQui Set 06, 2012 5:04 pm por flavio9999

» Loja Forum
criaçoes de miroku EmptyQui Set 06, 2012 4:59 pm por flavio9999

» Inscrições
criaçoes de miroku EmptyQui Mar 22, 2012 10:40 am por awden

» Area de treino do Ricardo
criaçoes de miroku EmptyQui Mar 22, 2012 10:30 am por awden

» Teste Hiroto Kiyama New
criaçoes de miroku EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am por awden

» Escalação dos EUA
criaçoes de miroku EmptySáb Fev 04, 2012 8:31 am por Sousa117

» Inscrições Sengoku Ninja
criaçoes de miroku EmptyQui Dez 22, 2011 3:16 pm por andre400

» Inscrições
criaçoes de miroku EmptySex Nov 18, 2011 7:04 pm por RococoShadow

Parceiros
ZekromSky
Top dos mais postadores
Hakuro
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
BigBang001
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
sasuke
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
digo angel
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
tachimukai
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
Ricardo
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
emerson shirou
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
rafa22el
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
miroku
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
eric eagle
criaçoes de miroku Vote_lcapcriaçoes de miroku Voting_barcriaçoes de miroku Vote_rcap 
Radio

 

 criaçoes de miroku

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
miroku
Atacante
Atacante
miroku


Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
criaçoes de miroku Left_bar_bleue0/200criaçoes de miroku Empty_bar_bleue  (0/200)

criaçoes de miroku Empty
MensagemAssunto: criaçoes de miroku   criaçoes de miroku EmptySeg Jan 10, 2011 7:01 pm

Nome da técnica: Impacto Gelado
Elemento/Atributo: Gêlo
Descrição da técnica: O jogador coloca a mão no chão, se concentra, e forma uma camada de gelo em volta da bola, então, ele joga a bola para cima e chuta a bola de bicicleta, é uma técnica poderosa.
Tipo: Chute

Aprendizagem da técnica:

mirokui foi para o campo bem cedinho, pois ele queria aprender a técnica Impacto Gelado, chegando lá, ele decidiu dividir a técnica por partes que seriam:
1º Se concentrar e formar a camada de gêlo
2º Jogar a bola para cima e continuar com a camada em volta
3º Fazer a bicicleta com perfeição para concluir a técnica

Após separar os passos, ele não exitou e começou a treinar, ele não teve muita dificuldade em elevar a bola e fazer o giro, porém, enquanto ele fazia isso, a camada de gêlo não se formava.
Então, ele veio falar comigo, que sou o treinador do time, e eu lhe dei uma idéia que ajudou bastante, que era que ele fosse para sua terra natal, pois lá , como tem gêlo, seria mais fácil concentrar a energia do gêlo na bola.
Ele então, foi para a terra natal, e ficou 2 dias lá , simplesmente se concentrando e meditando.
2 dias depois, ele voltou e então eu disse para ele mostrar-me como estava a concentração.
Então, ele conseguiu formar a camada de gêlo com perfeição em volta da bola, então, eu lhe ajudaria na última parte do treinamento.
Como ele era novo em meu time, eu não conhecia muito bem as habilidades e chutes dele, então, mandei ele ficar chutando a bola e eu me encarregaria de defender.
Ficamos 2 dias nesse treinamento de chutes, então, após este prazo, finalizamos esse treino e então disse a ele para fazer todas as partes do treinamento juntas.
Eu conseguia ver que ele possuía um grande potencial, pois os chutes dele eram impressionantes e fortes.
miroku então ficou 3 dias treinando o chute, e quando ele estava quase desistindo, pois não conseguia chutar a bola forte, eu lhe disse:
- O QUE?! JÁ VAI DESISTIR? EU JÁ FUI UM JOGADOR E SEI QUE É DIFÍCIL, PORÉM NÃO SE DEVE DESISTIR, SE VOCÊ DESISTIR, JOGARÁ TODO SEU ESFORÇO FORA, E SE VOCÊ DESISTIR, VOCÊ NÃO SERÁ MERECEDOR DE JOGAR NA ORPHEUS!

Ele então, de uma maneira surpreendedora, recuperou todas as energias e foi treinar novamente.
Ele ficou 4 dias para completar a técnica, mas, no 12º dia de treinamento, ele finalmente conseguiu fazer a técnica Impacto Gelado, e aquele técnica era formidável!

--------------
Espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
criaçoes de miroku Left_bar_bleue150/200criaçoes de miroku Empty_bar_bleue  (150/200)

criaçoes de miroku Empty
MensagemAssunto: Re: criaçoes de miroku   criaçoes de miroku EmptyTer Jan 11, 2011 5:54 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
miroku
Atacante
Atacante
miroku


Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
criaçoes de miroku Left_bar_bleue0/200criaçoes de miroku Empty_bar_bleue  (0/200)

criaçoes de miroku Empty
MensagemAssunto: Re: criaçoes de miroku   criaçoes de miroku EmptyQui Jan 13, 2011 2:43 pm

miroku acorda toma café e vai direto no campo de hakuren
lá ele pensa
-vou criar uma ténica muito potente para eu fiar forte hein tão miroku começa a se aquecer e depois ele começa a chutar 100 vezes bola no gol entao usando sua ténicas ele tenta cria uma técnica muito forte e começa a tentar varios estilo e ele fala ja sei essa técnica vai ter q ser chamada com um nome de anjo ela miroku continuava a treinar

primeira parte
Ir para o topo Ir para baixo
miroku
Atacante
Atacante
miroku


Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2011

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
criaçoes de miroku Left_bar_bleue0/200criaçoes de miroku Empty_bar_bleue  (0/200)

criaçoes de miroku Empty
MensagemAssunto: Re: criaçoes de miroku   criaçoes de miroku EmptyQui Jan 13, 2011 2:45 pm

então miroku diz:
-eu queria aprender uma tecnica estilo anjo

funcionou então anjo explosivo e nada e anjos negro não e ajo
explosão e inventei anjo de neve celestial e aleluia deu certo mas
´nóis não conseguimos denovo então treinamos.
treinamos, treinamos e treinamos
ate que nóis usamos a tecnica e funcinou denovo e essa tecnica ficou muito forte
entao miroku diz:
-adeus emerson e emerson responde tambem adeus miroku e os dois vão hein bora

nome:anjos de neve celetial
descrição: emerson e miroku chuta a bola para cima e dois anjos aparece e miroku e emerson dão um pulo com 2 giros e batem emerson de voleio e miroku de bicicleta chutando a bola pro gol com toda a força e abola fica uma neve negra com dois anjos atras dela que vai para o gol com uma força extrema
criador:emerson shirou e miroku
quen usa :miroku e emerson shirou
2 parte eultima
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang001
Atacante
Atacante
BigBang001


Mensagens : 251
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Jaboticabal

Ficha do Jogador
Tecnicas Especiais:
Tecnicas Básicas:
Estamina:
criaçoes de miroku Left_bar_bleue150/200criaçoes de miroku Empty_bar_bleue  (150/200)

criaçoes de miroku Empty
MensagemAssunto: Re: criaçoes de miroku   criaçoes de miroku EmptyQui Jan 13, 2011 4:38 pm

Aceito -100 de estamia para os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





criaçoes de miroku Empty
MensagemAssunto: Re: criaçoes de miroku   criaçoes de miroku Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
criaçoes de miroku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~> Criações de Andrew
» BigBang001 x Miroku
» digo angel vs miroku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sonho e ser o Melhor !! :: Personagem :: Criação de Tecnicas-
Ir para: